04 maio 2013

Capítulo 7 - Estupro?

| |



POV SeuNome

Ele começou a me agarrar no meu da rua, eu gritava toda hora mas ele não me largava, ele me levou a força até um beco e começou a me beijar, que nojo desse filho da puta. Eu não conseguia me soltar, passou pela minha cabeça que eu ia ser estrupada de novo, ele queria arrancar minha roupa mas eu gritava muito e eu não deixava de jeito nenhum.

Ele- Vamos queridinha, agora vai ter que sofrer as consequências.
Eu- SOCORRO, ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA -eu me balançava demais tentando me soltar, mas ele não me soltava.

Outro cara apareceu e começou a me agarrar também, eles não conseguiam tirar minha roupa mas me beijavam por todo o corpo, meu Deus que situação horrível  eu chorava e gritava demais, Harry cade você, pra me tirar desse lugar. Enquanto um deles me segurava o outro ia arrancando minha roupa, eu chorava muito, Senhor cade o Harry ou alguém pra me tirar desse lugar? Eu não aguentava mais de tanto gritar e chorar, eu me balançava muito e um deles me deu um soco na cara que me fez ficar mais tonta ainda, era muito sofrimento, eu não aguentava mais até que percebi que já estava quase nua, mas eles continuavam com roupa. Pela ultima vez gritei socorro, com toda a força do mundo mas do mesmo jeito ninguém apareceu, eles me deram mais um soco na cara e dessa vez eu não conseguia mais resistir, eles estavam começando a me deixar completamente nua quando vi o Harry e o Louis passando pela rua, eu gritei com tudo "Harry por favor me salva" e desmaiei.

POV Harry

A SeuNome tinha conseguido me despistar eu não conseguia achar ela, pensei que talvez ela depois voltaria para casa, fiquei com muita dor no coração pelo que aconteceu mas sabia que nada poderia acontecer com ela, resolvi então ligar para o Louis.

LIGAÇÃO ON

Eu- Oi Louis tudo bem?
Louis- Eae Harry, to bem sim e você?
Eu- Ah naquelas né - rimos.
Louis- Por que naquelas?
Eu- Eu e SeuNome brigamos.
Louis- Ah mas você também viu! Onde se tá?
Eu- To perto do Starbucks, aquele que a gente sempre vai. - ele parou de falar e desligou

LIGAÇÃO OF

Não entendi por que ele fez aquilo, mas vindo dele é normal.
De repente vi ele saindo do Starbucks e acenando para mim, agora entendi o porque, sorri comigo mesmo. Cheguei mais perto dele e o cumprimentei.

Louis- Vem vamos tomar alguma coisa, ai você me conta o que aconteceu.

Entramos e fizemos nossos pedidos, pagamos mas resolvemos ir tomando e andando por Londres, enquanto eu contava da briga.

Eu- Louis é que eu fiz uma pergunta pra SeuNome e ela ficou brava, me xingou e saiu correndo.
Louis- Vish! Mas que pergunta foi essa?
Eu- Deixa pra lá! Mas e você?
Louis- Eu o que? -fiz cara de safado
Eu- HMMM me conta tá pegando quem hein?
Louis- AH Harry cala a boca vei! Não é nada disso! -ele me empurrou
Eu- Sei sei.
Louis- Mas eai por que faltou?
Eu- Fiquei "tomando conta da SeuNome" -fiz aspas com os dedos
Louis- Que tipo de cuidados hein? -ele fez cara de safado
Eu- Vai se fuder Louis! É que aconteceu umas coisas com ela e como estou morando com ela achei melhor faltar.
Louis- Tão tá né!

Passamos em frente a um beco e escutei alguém com voz fraca me chamando:

"Harry por favor me salva"

Olhei melhor e vi que era SeuNome me chamando, tinham dois caras beijando e quase estuprando ela.
Taquei com tudo o meu café no chão e o Louis veio atras de mim. Umas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Eu- SEUS FILHOS DA PUTA, COMO PUDERAM FAZER ISSO COM A MINHA NAMORADA.
Louis- CARALHO QUEM SÃO VOCÊS?
Garoto- Robert melhor largar essa vadia ai e irmos embora!
Robert- Só que não né Tyler!

O Louis chegou dando um soco na cara desse tal de Tyler. Eu fui ajudar a SeuNome que estava só de calcinha  meu Deus por que isso com a minha princesa? Eu coloquei o meu casaco sobre ela e quando fui pegar ela no colo o filho da puta desse tal de Robert me deu um chute nas costas que me fez cair no chão, rapidamente levantei e como estava com muita, muita raiva mesmo deles dei um soco na cara dele que saiu sangue, ele revidou e me deu mais um chute e um soco, isso me irritou muito, eu taquei ele com tudo no chão e comecei a dar vários socos e chutes nele, vi que ele não aguentava mais e foi ai que dei mais ainda, com vontade. O Louis também tinha batido demais no Tyler que não sei como foi embora correndo, mas o Louis não foi atras.

Louis- CHEGA HARRY, SE NÃO ELE MORRE E VOCÊ QUE SE FODE!

Eu não queria parar, pois quando cheguei no beco era ele que estava beijando e quase estuprando o amor da minha vida. Eu cada vez mais chutava ele com mais vontade, o Louis começou a me puxar pra traz, eu resolvi parar de chutar aquele infeliz e peguei a SeuNome no colo e eu e o Louis fomos embora.

OMG! Estão gostando? Comentem pra continuar!
Beijos da Bia >.<

Um comentário:

  1. G-zuis tinha que matar esses fdps :o tadinha dela :c kra quase ser estuprada dnv :( continua pq quero saber maaaais *-*-@kissmydrauhl @howmccann

    ResponderExcluir