05 maio 2013

Capítulo 15 - Namorando? Part. II

| |


SeuNome: Eu já devia ter imaginado que você faria isso!
Louis: Desculpa amor, não iria aguentar até amanhã!
SeuNome: Tudo bem, eu também não! - dei-lhe um selinho - 
Niall: Parabéns SeuNome, parabéns Louis
SeuNome: Obrigado. - fui curta é grossa com ele, não estava aguentando ouvir a voz dele eu seria capaz de bater nele se ouvisse mais uma palavra dele - 
Niall: Vocês formam um belo casal! - não tem como aguentar, Bea estava no canto com a cabeça baixa e Zayn estava ao seu lado falando com ela, com certeza ela iria começar a chorar -
SeuNome: SABE QUEM FORMAVA UM BELO CASAL? VOCÊ E A BEA E VOCÊ FAZ ISSO COM A MENINA, VOCÊ TRAIU MINHA MELHOR AMIGA - falei apontando para ele - NIALL VOCÊ NÃO SABE A RAIVA QUE ESTOU DE VOCÊ, MINHA VONTADE ERA DE ACABAR COM A SUA VIDA!
Niall: O que? 
Louis: SeuNome, o que tá acontecendo? 
Liam: SeuNome, se acalma! É conte o que esta acontecendo  - Liam pegou no meu braço - 
SeuNome: SABE O QUE TÁ ACONTECENDO? ESSE FILHO DA PUTA TRAIU A BEA!
Niall: Você sabe o que aconteceu? Não, você não sabe, então cala boca!
Zayn: OLHA AQUI, VOCÊ FALA DIREITO COM ELA!
Niall: NÃO EU NÃO FALO, VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU É JÁ FICAM FALANDO MERDA AI, SE ENXERGA SÓ PORQUE SUA AMIGA ESTÁ SE FAZENDO DE COITADINHA NÃO QUER DIZER QUE ELA É!
Zayn: EU TE MATO GAROTO - Zayn foi para cima de Niall, mas antes que Zayn pudesse fazer alguma coisa eu parei na sua frente agarrando e tentando leva-lo para trás - 
SeuNome: Zayn.. Não!
Liam: JÁ CHEGA GENTE! SEUNOME, BEA É ZAYN PRA SALA JÁ! 
SeuNome: Mas Liam.. 
Liam: VAI AGORA! LOUIS É JOSH VAI COM ELES - os dois apenas assentiram com a cabeça nós levando para a sala, Liam veio logo atrás - 
Liam: AGORA SERÁ QUE DA PRA VOCÊ FALAR O QUE TÁ ACONTECENDO?
SeuNome: Para de gritar que eu te falo!
Liam: Oh, me desculpe SeuNome!
SeuNome: Tudo bem... Bom,  hoje como todos sabem - me senti uma advogada falando - Niall levou eu e a Bea para fazer compras, nós fizemos é resolvemos comer alguma coisa, na hora de pagar Bea viu que tinha esquecido a carteira na  loja é voltou pra pegar, quando ela estava saindo da loja ela passou por um beco e viu o puto do Niall beijando outra menina!
Liam: Não.. Não e possível isso gente, Niall nunca faria isso!
Louis: É verdade gente, ele não faria isso.. É você sabe muito bem disso Zayn!
Zayn: A é Louis? Então me fala, que outra explicação você tem pra isso? Que a menina apontou uma arma na cabeça do Niall levou ele até um beco agarrou ele é implorou pra ela pagar um boquete pra ele? 
Louis: Isso pode ser considerável!
SeuNome: Louis, agora não é hora de brincadeira! Mas que coisa!
Bea: Alem de tudo, teve boquete? 
SeuNome: Não Bea, não exagera! 
Niall: Será que eu posso explicar? - Niall apareceu na sala com Harry - 
Liam: É o que precisamos, uma explicação!
Niall: Depois de deixar a SeuNome e a Bea no centro pra fazer compras eu resolvi comer alguma coisa então fui em um café, lá eu encontro Catarina, minha antiga namorada, ela me puxa para um beco é começa a me agarrar!
SeuNome: É como você é indefeso não faz nada né! Me poupe, eu to subindo! 
Bea: Eu vou com você!
Zayn: Vou acompanhar vocês - Louis parou na frente de Zayn impossibilitando a sua passagem - 
Louis: Deixa que eu vou com a minha namorada - ele sorriu vitorioso -  
Zayn: Pois é, deixa que eu vou com a minha amiga!
SeuNome: Para de frescura no cu os dois, eu hein, vem Bea vamos - puxei ela e fomos para o meu quarto - 

Fiquei conversando com Anne e dando conselhos para ela, mas ela não queria saber de nada, só chorava, eu via que Bea gostava de realmente Niall, se não gostasse, não ficaria assim. Insisti para que Bea dormisse comigo no meu quarto, assim evitaria qualquer entrada do Niall em seu quarto para dar explicações a Bea, mas ela realmente não queria, ela precisava ficar sozinha, espairecer, apenas deixei ela ir.


Eai gente, como estão? Nossa to muito sumida aqui kk desculpa a demora pra postar, tenho tido muita coisa pra fazer. Bom espero que gostem do capítulo. Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário