08 abril 2013

One Direction X The Wanted

| |




Gente vocês viram ontem no twitter a briga do Louis (One Direction) com o Tom (The Wanted) ?
Não é de hoje que os meninos da One Direction e os meninos do The Wanted se confrontam, mas ontem (07/04/2013) eles aparentaram ter uma briga séria! Ontem fandom (grupo de fãs de determinados famosos) ficou bem animado por causa dessa briga, mas além das Directioners (Fã de One Direction) e as Prisioners (Fã de The Wanted) que deveriam ser as únicas a gostarem, ou darem risadas ou até ficarem bravas com essa briga, outros fandons tomaram as dores e partiram pra briga! Enfim o twitter desde ontem está bem movimentado.

Veja a tradução de toda a briga de ontem!


“@TomTheWanted: @Louis_Tomlinson você até perde tempo falando de nós nos seus próprios shows. Você é chateado por que não conseguiu entrar nessa banda?” 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted Cara,nós dois sabemos que eu não perderia o meu tempo pra fazer audições para sua banda. Você me diverte com essa personalidade de badboy.” 
“@TomTheWanted: @Louis_Tomlinson Você estava muito ocupado tirando “wows” do juízes com isso: http://www.youtube.com/watch?v=MjHRvoPFHrI 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted Uh,oh. The Wanted Tom Parker: a audição que eu falhei no X-Factor me quebrou. http://metro.co.uk/2011/07/04/the-wanteds-tom-parker-my-failed-x-factor-audition-shattered-me-64958/ via @MetroUK” 
“@TomTheWanted: @Louis_Tomlinson Eu não preciso de chamar meus produtores para implorar meu sucesso sobre uma pista em cima dos meus “amigos” 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted interessante você tem que entreter seus muitos seguidores com mentiras. Eu acho que você é o mais babaca do twitter” 
“@Real_Liam_Payne: @TomTheWanted Hey Tom vamos falar sobre o seu canto,o seu tom incrível penetra meus ouvidos com cada nota” 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted Eu também ouvi que ele urina na cama”“@Real_Liam_Payne: @TomTheWanted P.S.: Tweete quando tiver alguém para falar para o nosso baterista que tem mais seguidores que você” 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted Por que você não faz do seu próximo single a trilha sonora do nosso filme?” 
“@TomTheWanted: @Louis_Tomlinson Eu adoraria fazer a trilha sonora de Meninas Malvadas 3″ 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted Talvez não seja uma má idéia,por que não pergunta à Lindsay?” 
“@Louis_Tomlinson: @TomTheWanted Desfrute da imprensa com isso” 
“@TomTheWanted: @Louis_Tomlinson: Vou aproveitar a imprensa ainda mais quando você vir limpo”


No meio da briga o Jay postou:


“Querido @Louis_Tomlinson, por favor, deixe de mencionar nós em seus shows, certamente já não falamos de você e é hora de deixar mentira de cães mortos. Seu estilo passivo-agressivo de falar me faz ter vergonha, e eu gostaria que você se espelhasse alguns de seus colegas de trabalho para falar a verdade, ou então a classe da maioria deles para ficar em silêncio. Eu não tenho certeza o que aconteceu desde que vi no XFactor, mas você fez um excelente trabalho de se tornar uma das pessoas mais sobrevalorizado, arrogante e sem mencionar insinceros ao redor. Sua chocante falta de talento só será perdoada por lotes de humildade e sem cordas relacionadas à amizade entre a sua banda. Louis, não se mede seus valores em seguidores ou dinheiro, porque eles são volúveis, e quando eles se vão você pode apenas sentir-se inútil.”
 

Eleanor Calder defendeu seu namorado, após Kelsey, namorada de Tom retweetar uma fã de The Wanted

“@KelseyBelle90: “@CarleySaid: Louis passa mais tempo twittando para Tom Parker do que seus próprios “merecidos fãs”.” 
“@EleanorJCalder: @KelseyBelle90 #nipslip” 

E Danielle Peazer – namorada de Liam - twittou,
  
“@DaniellePeazer: Oh cara”


É isso amores, como viram foi o maior bafáfá!



Beijos amores! -Bia

6 comentários:

  1. O que significa "#nipslip" shaush?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shsuahsuahs' pior que eu também não entendi o que é #nipslip :( bjos

      Excluir
  2. KKKKK' Ri d+ com essa briguinha, mesmo q eu seja prisoner, não tenho nada contra o One Direction, mas eu gosto muito de rir com esses tweets!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' né falo nada kkkkk' claro amr :) bjos

      Excluir
    2. Ah, aceito afiliação sim, qdo me colocar aqui, avisa lá no meu blog, q te coloco lá!

      Excluir
    3. Ooooks amor já coloquei!

      Excluir