07 abril 2013

Tipos de Cabelos

| |


Boa tarde amorecos! Como vão?
Hoje vou falar sobre os tipos de cabelos, existem vários tipos como ondulados, cacheados, lisos, etc.
Eu amo muitos tipos de cabelos kkk'
Mas o ruim é que meu cabelo além de crespo é armado, o vida kkkkkkk' Mas como pra tudo tem um jeito eu sempre faço progressiva!

Mas para se ter cabelos bonitos tem que cuidar, mesmo sendo como o meu. Mas sou muito preguiçosa, não cuido direito então o jeito é gastar dinheiro com progressiva! Mas o que queria mesmo era poder ter um cabelo cacheado, com pouco volume, ou um cabelo liso e ondulado,  awn seria perfeito! Só que pra ter um cabelo perfeito eu teria que ser rica porque né.

Além de ter um cabelo divo eu queria tipo pintar ele, fazer umas mechas e também gostaria de ter um cabelo grande.

Mas vamos lá eu separei umas fotos de vários tipo de cabelo das famosas:


Cabelo cacheado com volume, como o da Tais Araujo




Cabelo cacheado com pouco volume, como o da Débora Nascimento.




Cabelo curto e cacheado, como o da Leandra Leal.




Cabelo liso e ondulado, como o da Ashley Benson.



Cabelo liso repicado, como o da Nina Dobrev.




Cabelo bem curto, com topete como o da Miley Cyrus. 




Cabelo liso repicado com franja, como o da Leighton Meester.




Cabelo liso, ondulado com franja, como o da Demi.





Cabelo vermelho, como o da Ariana Grande:



Cabelos coloridos como o da Marimoon




De todos esses o que eu mais gosto e que eu amaria tem é o da Demi e o da Marimoon.
Mas claro  as famosas mudam bastante de cabelo, e todos são divos!
É isso amores espero que tenham gostado, comentem que tipo de cabelos vocês gostam okay ^.^

Beijos Bia >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário