03 abril 2013

Capítulo 8 -Acidente

| |



POV SeuNome 

Ele não me respondeu, eu ouvi o Niall meio que gritando com alguém no celular acho que era aquele tal de Zayn, sei lá, ele parecia estar bem bravo com o que a pessoa da outra linha falava, depois de alguns gritos ouvi o Niall falar ''TÁ BOM, EU SEI DAS MINHAS RESPONSABILIDADES, TCHAU'' nunca pensei que o Niall fosse de gritar ou brigar, sei lá, ele tem uma carinha.. que você não imagina ele estressado ou bravo. Depois disso vi ele vindo na minha direção com dois sanduíches e duas latinhas de coca, ele sentou do meu lado e ficou me fitando.

SeuNome: Nini, ta tudo bem? - ele respirou fundo antes de falar-
Niall: Não! Estraguei a viagem de todo mundo, vou tem que ir para Londres depois de amanhã, pequena me desculpa? Posso falar pra sua mãe deixar vocês três irem só!
SeuNome: Eu já pensei em tudo Nini, nós vamos com você, e depois passamos alguns dias em NY! Pra mim não tem problema, o lugar que eu mais quero conhecer é Londres, então pra mim tanto faz!
Niall: Serio, mesmo? Poxa to estragando todos os seus planos de viagem, as vezes ser famoso é uma bosta
SeuNome: Não fala isso, ok? É o seu trabalho, você tem que ter responsabilidades! Pra mim não tem problema e acho que pra Bea e pro Josh também não! Serio fica de boa - ele deu um sorriso -
Niall: Obrigada por entender! Bom agora vamos comer nossos lanches!
SeuNome: Ok! - vi o Josh entrando pela porta - Onde você tava?
Josh: Não te interessa.
Niall: Não briguem!
Josh: Cala boca! -ele falou e subiu pro quarto-
SeuNome: Josh? Josh volta aqui! - sai correndo e cai dois degraus da escada- AI PUTA MERDA!
Josh: SEUNOME? MEU DEUS! - vi ele descendo a escada com tudo, e Niall pulando do sofá -
Niall: MEU DEUS! VOCÊ TÁ BEM?
SeuNome: Calma gente não foi nada - Josh arregalou o olho -
Josh: Você tá sangrando muito, vamos pro hospital agora VAI VAI VAI! BEAAAAAAA VEM AQUI AGORA! - ela desceu correndo-
Bea: O que aconteceu? MEU DEUS! SEUNOME VOCÊ TÁ BEM?
Niall: Ela foi atras do Josh e acabou caindo dois degraus e um vaso caiu no pé dela, mais agora não temos tempo, Josh liga o carro.

Eu vi o Josh pegando a chave do carro e saindo correndo pra garagem. Estava doendo muito, muito mesmo! Vi uma poça de sangue ao redor do meu pé, acho que entrou um vido dentro dele, estou me sentindo tão fraca não sei se vou aguentar ficar acordada.

Niall: Não dorme! Ela ta perdendo muito sangue! -ouvi uma buzina e apaguei.

POV Zayn 

- Garota nós temos que fazer um show, é o trabalho dele
- Então você é um da banda né? - respirei fundo - Ok eu aviso ele, tchau ignorante

Ligação Of 

Quem aquela garota pensa que é pra falar assim comigo? Af, não sei se eu que estou estressado ou ela mesmo que é insuportável  eu só sei que hoje não é meu dia! Por que? Eu não sei, acordei de mau humor hoje, não sei se é pelo fato de que minhas férias vão acabar mais rápido do que eu imaginei, sei la!

XXX: Cara, você tá bem?
Zayn: To ótimo Liam -falei rude-
Liam: Por que tá tão estressado?
Zayn: EU NÃO TO ESTRESSADO!
Liam: Não só ta gritando com todo mundo né? Ah, para fica de boa daqui a dois dias voltamos a fazer show, voltamos a ver nossas namoradas! -acho que ele estava falando das directioners.
Zayn: Queria que a nossas férias durasse mais!
Liam: Eu também, mais é o nosso sonho, nosso trabalho! Temos responsabilidades, não só com nós, com as nossas directioners também! A gente daqui a pouco temos férias de novo, agora se anime por favor! - eu dei um sorriso
Zayn: Você tem razão.... Ei, vamos sair um pouco? Preciso espairecer, acho que to muito estressado!
Liam: Eu já tenho certeza - riu - ok, vamos, depois quando chegarmos vamos ligar pro Niall porque até lá o  Simon dá o horário do show para nós.
Zayn: Ok vamos!

POV   Bea 

Fash Back On 


Hoje acordei a SeuNome, pulando em cima dela, ela ficou muito imputecida, começamos a conversar e depois de alguns minutos Niall apareceu na porta e cumprimentou a  SeuNome com um beijo na testa e quando foi me cumprimentar quase me da um beijo, na verdade isso é só na minha imaginação! Ele deu um beijo na ponta do meu nariz, que fofo, fiquei tão feliz. Acho que eu estou gostando do Niall, ele é uma boa pessoa! Na verdade.. eu não acho, tenho certeza que estou gostando dele, mais não sei.... Isso pode parecer clichê, e é  mesmo, mais antes de conhecer ele não acreditava em amor a primeira vista, agora acho que acredito -sorri com os meus pensamentos- depois desse quase beijo meu e do Niall, iludida eu? Magina! Nós fomos passear pela cidade, conhecer e tudo mais, depois voltamos para casa eu fiquei trancada no quarto tava cansada desse passeio, SeuNome tomou banho e foi pra baixo assistir TV, Josh saiu e Niall quando eu o vi ele tinha ido tomar banho. Fiquei la no quarto, entrei no twitter e fiquei mexendo um pouco nele, quando daqui a pouco escuto Josh me gritando. Quando desço vejo, SeuNome caída na escada e uma poça de sangue ao lado dela, o que ela fez? Bom isso não importa agora! Precisamos levar ela para o Hospital, eu e o Niall falávamos pra ela ficar acordada mais ela acabou apagando....

Fash Back Of 

Josh: Eu vou ali fora pegar um ar, não consigo ver minha irmã assim - ele falou deu um beijo na testa dela e saiu.


Assim que ele saiu ela acordou, o beijo do Josh é magico, só pode!

SeuNome: Hm? Onde estou? - ela acordou, ainda bem
Bea: Pelo amor de Deus SeuNome, você não lembra?
SeuNome: Idiota eu cai da escada e machuquei o pé não a cabeça
Bea: Vish, já ta boa! - ela sorriu, vi o medico entrar no quarto
Medico: Então você acordou né? - eu vi ela fazendo uma cara de irônica - bom.. nós tivemos que fazer uma pequena cirurgia no seu pé para tirar o caco que tinha dentro do mesmo, mais agora está tudo bem, vou te passar um remédio pra dor, caso você sinta alguma coisa, mais já já vai embora, você vai mancar por um ou dois dias!
SeuNome: Ok! - ele saiu do quarto -
Bea: Você vai tomar banho se trocar e nós vamos direto pro aeroporto!
SeuNome: O que? Eles adiantaram a viagem de novo?
Bea: Não o louca, você dormiu por dois dias, ele adiaram por sua causa, mas não se preocupa já está tudo resolvido!
Josh: Acordoooooooou - Josh falou entrando no quarto - me desculpa SeuNome, isso é tudo culpa minha -eu resolvi sair e deixar os dois conversando

Sai do quarto e dei de cara com o Niall dormindo numa cadeira que tinha a uns 3 metros do quarto, fui acorda-lo!


Bea: Niall? Ei? - ele acordou, tadinho dormiu duas noites aqui, não queria ir embora - a SeuNome acordou ela vai levar alta! E hoje mesmo pegamos o vô para Londres.
Niall: Serio? Vou ver ela - ele levantou da cadeira indo em direção ao quarto mais eu puxei fazendo ele ficar de frente para mim - e... han... por que me puxou - ele corou e eu também.
Bea: Ela tá la conversando com o Josh, depois nós vamos lá!
Niall: Ok! -ele ficou andando pra la e pra cá -
Bea: Niall? Você tá bem?
Niall: Não! Preciso te falar um negocio vem comigo!
Bea: Pra onde você tá me levando? - antes que eu pudesse falar ou fazer alguma coisa, senti os lábios dele tocarem no meu.

Nosso beijo foi longo e gostoso, não acredito que eu estou beijando o Niall! O que eu to fazendo? Isso é de verdade mesmo? Me belisquem por favor, não! Esperem mais um pouco.

Niall: Desculpa, não aguentei! Desde o dia que você chegou em casa não tiro você da minha cabeça!

Eu não falei nada, apenas fiquei observando o seu belo rosto, e nos aproximamos mais uma vez e nos beijamos, foi como o primeiro..........longo e gostoso. Não sabíamos quando iriamos parar, mas quando estávamos nos aproximando de novo escutamos o barulho da porta do quarto, onde estava a SeuNome, se abrindo e rapidamente nos separamos, era o Josh e ele logo olhou surpreso mas não falou nada, eu e o Niall estávamos vermelhos e com vergonha mas estávamos com brilho nos olhos e sorrindo feitos bobos. Logo o Josh voltou para o quarto nos chamando.

Continua.......

Amores mais um capítulo pra vocês, me desculpe a demora! Lahh/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário