03 abril 2013

Capítulo 7 - Menino Ignorante

| |
Amei OWOA e vocês?



POV SeuNome

Acordei o no dia seguinte com alguém em cima de mim, adivinha quem era? Sim, a vadia da minha amiga! Porque as pessoas gostam tanto de me perturbar eu estava em um sonho tão bom...

Bea: Anda menina acorda, vamos passear na cidade hoje
SeuNome: Então isso quer dizer......que vou poder comprar chocolate? Espero que aqui tenha KitKat
Bea: Só pensa em comer né? Você é tipo o Niall
SeuNome: Nem vem que ele come mais - falei e mostrei a lingua-
Niall: Estão falando de comida? - ele apareceu na porta- eu quero
SeuNome: Bom dia pra você também Niall
Niall: Ah, bom dia pequena - me deu um beijo na testa - Bom dia Bea - deu um beijo na ponta do nariz dela, vi os dois corarem.



Bea: Bom dia Niall - ela tava toda sorridente -
Niall: Mas então, vocês estavam falando de comida?
SeuNome: Sim eu falei que quando agente for sair vou comprar KitKat, a proposito tem aqui em casa?
Niall: Tem sim, la no armário!
Bea: Só sabem comer e comer? Eu vou me trocar daqui a pouco vamos sair, então não demora - falou e saiu -

Rolou mol clima entre a Bea e o Niall, eles deviam ficar, e depois ver no que da, até que eles ficam fofinho juntos. Vou dar um jeitinho desses dois ficarem, eles que me aguardem.

SeuNome: O que foi isso que rolou aqui Niall? -ele ficou vermelho.
Niall: Nada ué, você tá ficando louca.
SeuNome: Você quase deu um selinho nela, e eu que to ficando louca? Vocês ficariam tão fofos juntos!
Niall: Ela não gosta de mim.
SeuNome: Não, não ela só ficou toda saltitante quando você ''sem querer'' da um beijo de canto de boca nela.
Niall: Não fala besteira.
SeuNome: Porque não corre atras dela? Ela tá solteirissima, vocês podiam ficar, depois namorar e quem sabe casar - falei gargalhando.
Niall: Para de tirar sarro, sem graça - falou rude.
SeuNome: Não to tirando sarro, só um pouquinho! Mais é serio, tenta algo com ela, eu conheço minha amiga ela tá gostando de você, serio! - vi ele se animar.
Niall: Não sei não SeuNome - falou serio - eu to gostando dela e se ela não sentir o mesmo por mim? Não quero sofrer
SeuNome: Niall eu conheço ela, ela também tá gostando de você! E cara, o que adianta você não arriscar? Depois no futuro vai se arrepender! Você ficam lindos juntos, tenta alguma coisa com ela, eu sei que ela não vai tentar porque é muito tímida  mas não vou forçar você a fazer nada, ok? Sei lá, só acho que vocês combinam! Mais agora deixa eu me trocar
Niall: Você tem razão..... mais não sei! Ok, vai se trocar, saímos daqui a pouco - ele falou e saiu -

Me troquei e logo desci para tomar café, encontrei lá em baixo Josh, Niall e Bea. Os pais e o irmão de Niall foram trabalhar. Niall iria mostrar a cidade para nós, mais o que eu mais queria conhecer não tinha aqui, ele falou de um restaurante muito bom chamando Nando's e eu fiquei com vontade de ir la comer, mas não tem aqui, triste. Bom fomos para um monte de lugares legais, comprei um all star novo pra mim, que feliz. Cheguei em casa subi tomei banho e coloquei uma roupa confortável e desci para assistir TV quando eu ouço o celular do Niall chamar, mas logo parou mais tocou de novo, a pessoa ligou mais de 3 vezes. Resolvi atender ele ligou muitas vezes deve ser importante, o Niall tava tomando banho.

Ligação On 

- Alô Niall
- Não, ele tá tomando banho aqui e a SeuNome, amiga dele. Quem é?
- Agora deu pra atender o telefone dos outros -ouvi ela falando baixo - É o Zayn -disse rude -
- Desculpa? Você ligou mais de duas vezes achei importante e resolvi atender, ignorante
- Me polpe né garota
- Me polpe você, idiota! Quer saber ligue pro Niall depois ele tá tomando banho tchau
- Não espera
- O que quer? - bufei -
- Não bufa, não gosto disso
- Foda-se eu bufo quantas vezes eu quiser, idiota. Vou desligar tchau
- NÃO NÃO
- Para de gritar
- Desculpa, pode avisar pro Niall que ele tem que vir pra Londres daqui a dois dias
- O QUE? NÃO, ele vai pra NY daqui a três dias comigo querido, ele não pode ir pra Londres, Londres só depois -fiquei triste-
- Garota nós temos que fazer um show, é o trabalho dele
- Então você é um da banda né? - respirei fundo - Ok eu aviso ele, tchau ignorante

Ligação Of

Desliguei o telefone logo depois, como vai ficar? Bom posso pedir pra minha mãe, para eu ir em NY depois, em outra ocasião, e também o lugar que mais quero ir é pra Londres então não vai ser problema. Ví alguém descendo as escadas, era Niall, ele estava indo em direção a cozinha, como sempre, sempre com fome o Nini
SeuNome:  NIAALL! -falei e ele correu pro sofá e se jogou em cima de mim-  Putz morri agora
Niall: Bobona - ele saiu de cima de mim - porque me gritou?
SeuNome: Um menino muito ignorante te ligou falando que daqui a dois dias você tinha que ir para Londres fazer show!
Niall: E o menino ignorante tem nome?
SeuNome: Acho que é Zayn, sei lá, só sei que ele não tem educação NENHUMA - falei em um tom mais alto, e vi ele arregalar os olhos -
Niall: Nossa ele ignorante? Então devia estar estressado, Zayn não é assim!
SeuNome: Não importa, ele pediu pra você ligar pra ele - vi na hora Niall pegar o telefone e sair pra cozinha- Ow - ele olhou pra trás - faz um lanche pra mim? - ele deu um sorrisinho e foi para a cozinha ,gritei - VOU CONSIDERAR COMO UM SIM, OK?

Continua......

Amores espero que estejam gostando! Bjoos Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário