03 abril 2013

Capítulo 9 - Discussão

| |




POV SeuNome

O medico me passou uma receita e me deu alta, eu tomei banho lá no hospital mesmo, não teríamos tempo para eu ir pra casa me arrumar, Josh trouxe minhas malas pro hospital, íamos direto para o aeroporto. Tomei banho e coloquei uma ROUPA que a Bea tinha separado pra mim! Depois que eu terminei de conversar com o Josh ela veio aqui no quarto toda sorridente, alguma ela aprontou e não que me contar!

Josh: Vamos? Ou quer ficar mais um pouco aqui?
SeuNome: Nãaaaaaaaaao, pelo amor de deus, quero ir embora!
Niall: Vou pedir pra enfermeira uma cadeira de rodas assim você não precisa andar até lá fora!
SeuNome: Ok, gente cade a Bea?
Bea: Eu aqui! - ela apareceu com 4 cafés- toma, a gente precisa comer. A comida do avião não é muito boa
SeuNome: Não quero, já tomei o café.
Niall: Você podia ter trazido bolinho né?
Josh: Aqui não é StarBucks Niall!
Niall: Tá bom! Bom, eu já liguei pra minha mãe e falei pra ela que vamos daqui pro aeroporto.
SeuNome: Ela não vai vim pra cá se despedir?
Bea: Ela já veio! Só que você ainda estava apagada
SeuNome: Atá então vamos.
Josh: Vamos.

Ela falou saindo com o Niall na frente, Josh me ajudou a sentar na cadeira, porque eu estava com uma especie de botinha no pé por causa dos pontos. Chegamos no aeroporto em cima da hora, embarcamos, foi tudo bem na viagem, como sempre na hora de decolar Josh se caga de medo, até que eu não fiquei com tanto medo assim, acho que já me acostumei. Desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos comer, porque Niall, e eu claro, estávamos verde de fome, então comemos ali mesmo no aeroporto.

Josh: Então já comemos, podemos ir para o hotel?
SeuNome: Ainda to com fome
Bea: Você é muito gorda, cara!
Niall: Eu também ainda estou com fome - olhei pra ele com uma cara de ''avá, fio você sempre tá com fome'' -ele deu um sorrisinho- mas vamos guardar nosso estomago para o Nando's vou levar você lá depois que nos ajeitamos. Ah! Josh não vamos precisar gastar dinheiro com hotel, eu e os meninos da banda temos uma casa cheia de quartos vocês vão ficar lá com agente!
Josh: Ok então, mais a Bea e você vão dormir em quartos separados! Ouviu né mocinha?
Bea: Josh - ela deu um tapa no braço dele -
Josh: Nossa que dor -disse irônico -eu só sabia rir, Bea e Niall pareciam dois pimentões de tão vermelhos que estavam, eu não entendia mas fazer o que neh essa menina não me contou nada-
SeuNome: Ai meu corassaum -gargalhei -
Josh: Chega gente. Vamos logo
Niall: Você que começou. Vamos.

Chegamos na casa do Niall e dos amigos dele.


Ela é grande e bonita, me apaixonei por aquela casa mas prefiro casas pequenas, acho mais aconchegante. E também não entendi o porque do tamanho da casa, são só cinco pessoas e eles nem vão muito lá! Vai entender né.

Niall: Bom é aqui a casa dos meninos, nem avisei eles que nós estávamos vindo! Mais não se preocupem
SeuNome: Porque uma casa tão grande? Vocês são cinco garotos, que com certeza devem ser bagunceiros, e quase nem vem aqui
Niall: Ah sei la! Na verdade eu nem vim com eles comprar a casa, só vi depois!
SeuNome: Então tá neh.
Josh: Vamos entrar? Eu to muito cansado quero dormir!
Bea: Eu também, tomar banho e cama.
SeuNome: O seus amigos estão aqui né?
Niall: Sim!
SeuNome: Todos? - fiz careta -
Niall: Sim todos, olha o Zayn devia estar estressado quando falou com você, ele não é assim.  -olhei pra ele com uma cara de ''ahan vou fingir que acredito'' -


SeuNome: A primeira impressão é a que fica!
Josh: Profundo, mais agora vamos logo.
Bea: Vocês podem discutir isso la dentro.
SeuNome: Não estou discutindo, vamos logo antes que vocês comecem a chorar! - ri - Josh me ajuda aqui - ele me ajudou a ir até a porta por conta do meu pé-
Niall: Vamos, vamos - ele falou e pegou na mão da bea, e ela ficou toda vermelha, olhei com uma cada de ble, não gosto dessas gayzisses-

Entramos na casa pelos fundos Niall disse que queria fazer surpresa! A cozinha é imensa amei ela, amo qualquer lugar que tenha comida, principalmente a cozinha. Eu fui abrir a geladeira mais o Josh me segurou e me olhou com uma cara de reprovação, não estou fazendo nada de mais, só quero comer poxa. Saímos da cozinha e entramos na sala, ela era imensa como a casa né, tinha uma TV que mais parecia telão de cinena, que exagero, tinha um garoto, muito lindo por sinal, que estava dormindo.


 Niall, que estava na frente olhou pra tras e fez sinal pra ficarmos quietos, eu Josh e Bea assentimos com a cabeça, mais logo depois disso ouço o bobão dando um grito.

Niall: CHEGAMOS CADE O POVO PRA NOS RECEBER - vi o menino fazendo careta, mais o mesmo ainda estava dormindo - MAS O QUE E ISSO VAI NOS RECEBER DORMINDO É ZAYN

Zayn? O garoto lindo que parecia um anjo dormindo era o ignorante do celular? Af, ele não é mais bonito nem parece um anjo, ele é ridículo isso sim! Ouvi passos de pessoas correndo, quando vejo três meninos SUPER gatos aparecem na escada que tinha na sala.

XXX: AAAAH VOCÊS CHEGARAM, QUE ÓTIMO! - meu deus quanto escândalo -
XXX: Meus deus Louis não precisa gritar
Louis: Liam você é muito chato!
XXX: Você trouxe umas gatas hein, mais podia ter trazido mais poxa - eu o olhei para Bea  com uma cara de ''o que? ''



Liam: Você é muito mal educado Harry - bom acho que já sei os nomes deles -
Zayn: Puta que pariu, vocês precisam gritar? Que saco viu! - é né Niall ele só devia estar estressado, já vi que SEMPRE ele está estressado-
Niall: Meninos pelo amor de deus né? Temos visitas, na verdade visitas nada, eles vão ficar aqui com agente! Deixa eu apresentar eles, esse é Josh, SeuNome e Beatrice, mais podem chamar de Bea, pode né amor?
Bea: - corou - Claro que pode.
Louis: Amor? Vish já arranjou namorada Niall? Prazer Bea
Niall: Cala boca Louis!
Bea: Prazer, mas não estamos namorando não - sorriu envergonhada -
Louis: Prazer SeuNome, amei o seu nome! Prazer Josh - vish o Josh tá com uma cara de bravo, será que ta com ciumes? af-
SeuNome: Awn obrigada Louis
Josh: Prazer Louis prazer galera!
Harry: Prazer gente
Liam: Olá Bea prazer! Ooi SeuNome, deus o que aconteceu com o seu pé? Ah beleza Josh?
SeuNome: Oi, tive um pequeno acidente, nada de mais
Josh: Beleza, Liam não é? - ele assentiu com a cabeça -
Niall: Zayn não vai cumprimentar eles?
Zayn: Bom ele já sabem meu nome e eu o deles, vou dormir tchau!
SeuNome: Niall acho que você estava errado, ele é chato mesmo
Zayn: O que? Ta falando de mim garota?
SeuNome: Eu tenho nome -sorri irônica  bom eu não citei nomes, mas se a carapuça serviu né....  - ouvi Bea dando uma risadinha -
Zayn: Puta que pariu Niall não tinha gente melhor pra trazer não?
Josh: Ei garoto, você ta louco pra falar assim da minha irmã? Se poe no seu lugar!
Zayn: Não acredito que vou tem que ficar com esse povo - falou e foi em direção as escadas, em questão de segundos escutei uma porta la de cima ser batida -
Niall: Me desculpa gente não sei o que deu nele!
Liam: Zayn anda muito tenso esses dias
Harry: Tenso é pouco viu!
Louis: Concordo! Ele não para de fumar, alguma coisa aconteceu e ele não quer nos contar!
Liam: Mas não vamos falar nisso, certo? Bom vocês devem estar cansados, subam pro seus quartos tomem banho descansem um pouco que mais tarde comemos
Niall: Vou leva-los ao Nando's, prometi pra SeuNome que iria leva-la lá, eu achei uma menina que come tanto quanto eu!
SeuNome: Isso não é verdade, eu só sinto muita fome, estou em fase de crescimento
Josh: Vish fia sua fase de crescimento vai durar até quando? Até os 80 anos? - bati nele - Ai, para de me bater!
SeuNome: Bom eu to subindo, vou descansar pra depois irmos comer! Aonde é o meu quarto?
Harry: Bom você pode ficar no meu
Josh: - fuzilou Harry - Niall me disse que tem quarto pra cada um
Harry: Sim mais só foi uma ideia sabe
Liam: Cala boca, SeuNome pode escolher qualquer um do final do corredor estão todos vazios!
SeuNome: Obrigada Liam.


Continua.........

Mais um amores espero que gostem! Lahh/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário