03 abril 2013

Capítulo 6 - Reencontro.

| |
Perfeito demais *-*


POV SeuNome

Já estava totalmente sem paciência, mal cheguei no país e já deu problema, não estou acreditando nisso viu não mesmo
XXX: Com licença, você pode me dizer aonde fica o terceiro portão? - olhei pra cima e tinha  uma menina que chama atenção até na china, ela estava completamente TODA rosa, a mesma estava segurando um café, com uma cara de deboche pra mim.



SeuNome: Desculpe querida mais não trabalho aqui - sorri falso-
XXX: Ae? E qual o seu nome?
SeuNome: Pra que quer saber? Meu nome é NÃO TE INTEREÇA, agora você pode me dar licença - sai andando, e ela me puxou pelo braço, pra que?  me soltei dela fazendo o café derramar na mesma, fazendo todos que estavam perto cair na risada-
Josh: Não precisava fazer isso SeuNome - falou em meio de uma risada -
XXX: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, SUA VADIA, VOCÊ VAI SE ARREPENDER MUITO DE TER FEITO ISSO !
SeuNome: Desculpa querida, mais eu não sou sua mãe, agora pare de me atordoar, já estou com vários problemas - assim que disse isso vi o cara que tinha me atendido vindo com um garoto acho que com uns 20 anos, ele me chamou atenção pois ele era muito lindo -
XXX: O que aconteceu aqui? - ele falou e arregalou os olhos -
SeuNome: Essa garota fica me atordoando, pode dar um jeito nisso? - falei tão educada que eu até estranhei -
XXX: Bom vou dar um jeito nisso, esse é o Vince ele ira ajuda-la a encontrar sua mala e a do seu irmão, desculpe-me o transtorno - falou e saiu com a pantera com de rosa ao seu lado -
Vince: Olá, qual o nome de vocês?
SeuNome: Esse é Josh Devine e eu sou SeuNome Devine - sorri -
Vince: Pois não senhor e senhora Devine vamos encontrar suas malas - falou caminhando até a esteira aonde se encontrava as malas -
Josh: Nos chame por nossos nomes por favor

Em questão de alguns minutos nós achamos as nossas malas, Vince foi muito atencioso comigo e Josh, difícil achar alguém assim no aeroporto as pessoas daqui são muito mal humorada, não sei se é por causa da idade ou simplesmente porque são chatos mesmo. Pegamos nossas malas e fomos para o taxi, que Josh chamou enquanto estava nos meus devaneiros, entramos e ele deu o endereço da casa da amiga da minha mãe, só eu não conhecia ela? Josh havia vindo pra cá a alguns anos atrás pois ele e o filho da amiga da minha mãe eram amigos, eu nem lembro dele, mais enfim, chegamos a casa dela, que a proposito se chamava Maura, ela era um pouco mais velha que minha mãe, ela ajudou minha mãe na gravides dela, pois meus avós expulsaram minha mãe de casa, então a mesma ficou na casa da amiga dela.

Josh: SeuNome? Vem chegamos, me ajude a pegar as malas!
SeuNome: Ok Josh, tem certeza que é aqui? - apontei pra casa -
Josh: E o que está no papel que a mãe nos deu, ué - ele deu ombros -
SeuNome: Então tá - pegamos nossas malas, e fomos em direção a porta, quando fomos tocar a campainha, uma mulher estava abrindo a porta -
XXX: Aaah meu Deus como vocês creceram, olha só pra vocês, eu peguei vocês no colo! E agora vocês já estão desse tamanho, eu estou ficando velha. - Josh largou as malas e foi abraçala, eu não lembrava dela, mais deve ser a Maura, amiga da minha mãe -
Josh: Tia Maura, como você está? A quando tempo hein, se lembra da SeuNome?
Maura: SeuNome você cresceu hein, está muito linda mesmo! - veio e me abraçou, eu não lembro dela mesmo -
SeuNome: Obrigada - sorri -
Maura: Venham entrem, o quarto de vocês é no final do corredor vão la se acomodem tomem banho e descansem, vocês tem uma hora e meia para o Greg e o Niall chegar para a Janta!
Josh: Ok tia, vamos SeuNome, você precisa dormir um pouco, olha o tamanho das suas olheiras - falou irônico -
SeuNome: Nossa cara você é muito engraçadinho hein
Maura: Ei, sem brigas agora vão la se ajeitar

Eu e Josh encontramos nossos quartos, o quarto dele era de frente pro meu, ele ia ficar no quarto de um dos filhos de Maura, acho que do Niall que é o amigo dele, se não me engano. Cheguei no quarto ele não era grande mais nem pequeno estava bom, arrumei minhas malas, tomei banho e logo deitei, acho que dormir por uma meia hora, acordo com o Josh batendo na porta falando que a janta estava pronta, abri a porta e o segui até a sala de jantar. Lá encontrei a Maura e seu marido, Greg e Niall, Josh foi logo sentando ao lado de Niall e os dois ficaram brincando.

Maura: SeuNome você não lembra de Niall e Greg ?
SeuNome: Desculpe Maura mais não lembro, acho que faz muito tempo né?
Josh: Sim, você veio aqui quando nasceu e quando tinha trés anos, não deve lembrar mesmo.
Niall: Eu também não lembro dela!
Maura: Você tinha a mesma idade que ela, não deve lembrar
Niall: Ah sim,  prazer SeuNome, mesmo que eu já tenha te conhecido - ele deu uma gargalhada gostosa -
SeuNome: Prazer Niall - gargalhei também -

Nós comemos, conversamos um pouco e logo fui para o meu quarto, estava super cansada, meia horinha dormindo não adiantou quase nada, entrei no meu quarto e vi o guarda  roupa aberto, achei estranho pois quando fui jantar deixei o mesmo fechado. Quando fui fechar a porta vi algo la dentro, algo que não deveria estar la! Então ao inves de fecha-lo eu o abri e levei um susto

XXX: SURPRESA!!!
SeuNome: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA PRA QUE ME ASSUSTAR DESSE JEITO? NÃO PERA, BEAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG É VOCÊ - o que ela estava fazendo ali? ah não acredito que minha melhor amiga tava ali meu deus-
Josh: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - Josh veio correndo por conta do meu grito, ele estava assustado - Porra mano precisava gritar? - ele suspirou aliviado - E ai, gostou da surpreza?
SeuNome: VOCÊ SABIA? Meu deus não acredito que você ta aqui - dei uma abraço de urso nela


Bea: Amiga ficou brava por não ter ido na sua despedida?
SeuNome: Que se foda a despedida você ta aqui comigo e vai viajar comigo to me cagando pra despedida - abracei ela de novo -
Niall: O que acontece aqui? Atá ela já descobriu
SeuNome: Não pera, todo mundo sabia? E vocês deixaram eu ficar depressiva?
Niall: Você não parecia depressiva
SeuNome: Cala boca, ah Bea que perfeição vou viajar com os meus dois melhores amigos
Niall: Mal me conhece e eu já sou meu melhor amigo?
SeuNome: Quem disse que eu tava falando de você querido, se toca - ele abaixou a cabeça e saio, não falei pra ofender, vio Josh e a Bea me encarando  -
Bea: Precisava?
Josh: Não sabe ser delicada não?
SeuNome: Serio gente, eu não falei por mal - eles me encararam - ok eu vou la falar com ele

Eu não falei por mal, as vezes falo as coisas e parece que to sendo grossa mais não, esse é meu jeito, as pessoas tem que se acostumar com isso. Sai do quarto e fui procura-lo, encontrei ele sentado no quintal, sentei ao lado dele



SeuNome: Posso sentar?
Niall: Já sentou né
SeuNome: Me desculpe por ser grosseira, não fiz por mal, e que eu sou assim, as vezes não meço as minhas palavras, me desculpa Nini ?
Niall: Nini? Gostei - ele sorrio e eu logo abracei ele -
SeuNome: Não fique xatiado comigo, ok? Eu sou assim meia grossa, mais não é por mal
Niall: Tudo bem, acho que em partes você estava certa, eu cheguei todo entrometido!
SeuNome: Não Niall eu que sou grossa mesmo! Olha.. vamos esquecer isso, ok? Isso não aconteceu tá?
Niall: Ok, isso não aconteceu! - ele falou e eu o abracei de lado -
SeuNome: Niall porque vocês não me contaram que a Bea estava vindo pra cá?
Niall: Talves porque era pra ser surpresa? - ele riu -
SeuNome: E foi - ri - não gosto muito de surpresas, eu achei que ia sair do Brasil e ficar talves anos sem ver ela! Chorei muito quando descobri que ela não ia na minha despedida e fiquei mal por ela não ir no aeroporto comigo, odeio surpresas, odeio
Niall: Esqueça isso, ela está aqui agora com você! - sorri -
SeuNome: Mas a quanto tempo ela chegou?
Niall: Um dia depois do seu aniversario
SeuNome: Então você já esta intimo dela não é? - gargalhei, mais percebi que Niall corou assim que eu falei, sera que ele gostou dela? - Niall? Você ta gostando da Bea?
Niall: O que? Não fale besteiras
SeuNome: Eu sei muito bem quando as pessoas mentem, só de olhar pra elas
Niall: Zayn...
SeuNome: O que? - fiz careta -
Niall: Um dos meninos da minha banda, Zayn ele fala a mesma coisa
SeuNome: AH É VOCÊ TEM UMA BANDA - ele colocou a mão no ouvido - Desculpa - ri com o nariz - você é da One Direction, uma vez Josh comentou comigo
Niall: Você não conhecia ela?
SeuNome: Na verdade conhecia, já escutei uma musica acho que o nome e What Make You Beautiful, mais se algum de seus amigos aparecer na minha frente, não vou saber que são eles - ri - Mais não era disso que estávamos falando, você ta gostando da Bea né?
Niall: Não conta nada pra ela por favor, desde quando vi ela chegando meu coração bateu mais forte! Mais eu não te contei nada viu?
Bea: Não contou o que? - ela apareceu do nada atras de nós -
SeuNome: Nossa vadia você me assustou
Niall: Nos assustou
Bea: Estavam fazendo coisa errada então né? Pra ficarem assim assustados
SeuNome: Não fale besteiras! Agente só estava conversando ok?
Bea: Então tá -falou e saiu -
Niall: To com fome
SeuNome: Agente acabou de de comer cara
Niall: Eu sempre estou com fome se acostume-se com isso -ele falou fazendo careta-
SeuNome: Eu não sou muito diferente viu Nini - ele riu pelo nariz - O que foi?
Niall: Nada ué, só gostei desse apelido
SeuNome: Então tá né, vem vamos comer, estou afim de chocolate
Niall: O que? Você está afim de um chocolate? - gargalhou - Então fica com ele, ué
SeuNome: Nossa como você e engraçado, meu pancreas tá saindo pra fora de tão engraçado que foi
Niall: O que?
SeuNome: Nada, expressão brasileira, agora da pra gente ir comer? Eu quero dormir também
Niall: Tá vamos.

Niall comeu uns três sanduíches e uma barrinha de chocolate, meu deus, mai ele come hein, como ele não engorda? Eu como um pedacinho de chocolate já ganho 10 quilos. Comemos e eu fui dormir, provavelmente o Niall deve estar jogando video game com o viciado do meu irmão, cheguei no quarto e me deparei com a cena mais fofa do mundo minha melhor amiga domindo, awn ela é muito fofa quando dorme, só quando dorme.

Continua.......

Mais um amores *---* Espero que estejam gostando! Comentem >.< Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário