03 abril 2013

Capítulo 5 - Devaneios.

| |


  POV Josh

SeuNome está muito ansiosa desde que ela descobriu da vigem, eu não pensei que ela ia ficar tão alegre assim, eu não ficaria, mulheres. Nos embarcamos no avião e fomos procurar o nosso lugar, achamos e logo fomos nos acomodando. Eu estou meio nervoso com a decolagem pois sempre passei mal e faz tanto tempo que não ando de avião que até parece a primeira vez, acho que a SeuNome percebeu que estou nervoso pois pegou na minha mão e sussurou pra mim ''está tudo bem, eu estou aqui'' ela é uma irmã quase perfeita, se ela não tivesse as crises de TPM ela seria perfeita, ela é linda, tem belos olhos, carismática e nunca vi uma pessoa gostar tanto de ajudar os outros ela é realmente uma menina de ouro! Amo tanto minha irmã, cuido dela como se ela fosse a joia mais rara do universo, tenho medo de a perde-la, ela é uma pessoa muito independente que é capaz de tudo pra alcançar o seus sonhos, bom quase tudo né, SeuNome não é nada malvada, é capaz de tudo mais não faria mal a uma mosca.

SeuNome: Josh Josh Josh porra meu -  ela me chamou tirando-me dos meus devaneiros -
Josh: Hã? Oi? O que foi SeuApelido?
SeuNome: O avião vai decolar, agora estou com medo - eu estou me cagando de medo, mas tenho que passar segurança a minha irmãzinha -
Josh: Vai ficar tudo bem, você quer tomar um calmante? Eu posso pedir pra aeromoça - vou pedir dois também vou precisar-
SeuNome: Não está tudo bem - escutamos a aeromoça anunciando que íamos começar a voar, senti SeuNome apertando minha mão muito forte, apenas sorri pra ela, tinha que estar ao lado dela!-

A pior parte já passou, eu e SeuNome passamos um bom tempo calados durando o vôo, quando fui falar algo vi ela dormindo, acho que vou aproveitar e dormir um pouco. Quando acordo vi as pessoas desembarcando do avião, mais já chegamos? Então tá né, vou acordar a Panda bem carinhosamente pois quando as pessoas acordam ela, a mesma, costuma ficar de mau humor, na verdade mau humor é pouco ela vira um bicho, tadinha da minha irmã....
Josh: Acorda, acorda, acorda PORRA ACORDA - isso foi carinhosamente? dou graças a deus por ela não ter me batido
SeuNome: Caralho mano pra que gritar? Puta que pariu viu, já chegamos? - falou se espreguiçando-
Josh: Já né, vem vamos.

Saimos do avião, e fomos logo procurar as malas, mas para nossa alegria não estávamos achando a mala, SeuNome já estava totalmente estressada, acho que se eu desse um piu ela me mataria, ela se dirigiu para um balcão escrito ''Posso Ajudar?''

SeuNome: Com licença, eu não estou achando minha mala - ela falou em um tom educado, mas dava pra perceber que estrava brava-
XXX: Só um minuto senhora, vou chamar o moço e ele poderá te ajudar.
SeuNome: Ok - ele saiu e ela virou lá batendo os dedos em cima do balcão, queria saber o que ela estava pensando.


Continua.....

Amores por favor comentem *--* Bjos Lahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário