06 maio 2013

One Way Or Another - Capítulo 8

| |


POV Robert

FILHOS DA PUTA, VÃO SE FUDER! -eu gritei assim que acordei.

Por que aquele desgraçado de cabelos cacheados tinha que me dar uma surra? Ah isso vai ter vingança a se vai! Levantei mancando, já era de madrugada, estava tudo escuro, eu não enxergava direito, não por estar escuro mas por tanto que apanhei, fui andando e me arrastando, me apoiando nas paredes das ruas. AH ele é a primeira e ultima pessoa que bate em mim. Cara ele vai se arrepender de ter nascido. Bem que eu podia ter ficado com aquela gostosa!
E o inútil do Tyler onde será que foi parar? Já estava quase chegando no meu apartamento.
Sim, eu tenho um apartamento aqui em Londres, e dos bons! Também né, roubar tem suas vantagens.
Não olhei para o porteiro e passei reto, ele abriu rapidamente a droga da porta quando me viu.
Entrei no elevador, eu continuava me arrastando,eu sentia muita dor e o ódio por aquele cara continuava aumentando. Peguei as chaves no meu bolso da calça e entrei. Me joguei no na cama e "desmaiei".

POV Harry

Depois que saímos daquele beco, pegamos um táxi e finalmente chegamos em casa, eu levei a SeuNome até o quarto dela enquanto o Louis ficou na sala, já eram quase 23hs, o meu ódio por aquele garoto cada vez mais aumentava, a cena dele beijando a SeuNome e quase estuprando ela não saia da minha cabeça, AH que ódio! Coloquei a SeuNome em cima da cama, ela estava apenas de calcinha e com minha blusa por cima dela.
Minha vontade era de começar a beija-la e, não sei, vamos dizer assim perder a "virgindade", mas não eu não podia, apesar de a vontade falar mais alto eu não podia e outra o Louis tava lá em baixo, que vergonha! Ela ainda estava desmaiada, eu levei ela para de baixo do chuveiro, claro não deixei ela nua mas tava quase, eu estava só de cueca, já que ela estava desacordada eu ia me molhar inteiro.
A água começou a cair sobre ela, eu fazia de tudo para segurar e não ficar a "observando". Notei os cortes nos braços dela e lagrimas caíram dos meus olhos.
Ela ainda não tinha acordado. Vi que só aquela água não ia acordar ela, então desliguei o chuveiro.
Quando água parou de cair, ela acordou.

SeuNome- Harry é você? -ela falou com uma voz fraca.
Eu- Sou eu sim meu amor! Mas se acalma, já está tudo bem, já que você já acordou quer tomar banho sozinha? -ela foi se soltando de mim pra ver se conseguia ficar em pé, mas quase caiu.
SeuNome- Acho melhor você ficar aqui! -ela sorriu fraco.
Eu- Também acho! -ela se virou, ficou de frente para mim, mas eu continuava segurando ela pelo braço. Ela olhou para baixo e percebeu que estava sem sutiã
SeuNome- Meu Deus Harry eu estou quase nua que vergonha. -ela se virou, ficando de costas para mim.
Eu- Para com isso amor! Eu não estou vendo nada. E não sei se você percebeu mas já desliguei o chuveiro. Vem vamos se secar!

Peguei as toalhas e saímos do box. Coloquei ela sentada em um banquinho que tinha no banheiro e
ela se secou ali mesmo. Eu fui até o quarto e troquei de cueca afinal a outra estava toda molhada. Voltei para o banheiro e a SeuNome estava enrolada na toalha. Levantei ela e fui carregando ela até a cama.

SeuNome- Muito obrigada viu! -ela sorriu e eu sorri de volta.

Dei um beijo na testa dela e coloquei a roupa dela na cama.

Eu- Amor eu vou descer ai você se arruma e depois me chama ok!
SeuNome- Ok amor, mas coloca uma camiseta, o Louis deve estar na sala.
Eu- Ah que se dane ele! - peguei um cobertor, fechei a porta e desci.

Cheguei na sala e para variar o Louis tava dormindo. Eu não acordei ele, coloquei o cobertor sobre ele e escutei a SeuNome me chamando. Meu Deus parece até que sou os pais desses dois, só pode! Peguei salgadinhos na cozinha e subi.
Quando abri a porta a SeuNome estava deitada na cama com os cabelos molhados e com cobertores sobre ela e como eu percebi pendurou nossas toalhas no banheiro. Coloquei os salgadinhos em cima da cômoda e deitei do lado dela e ela começou a falar.

Então amores estão gostando? Comentem pra continuar! 
Beijos da Bia >.<

Um comentário:

  1. Mdsssss que bom que ela melhorou kra :c será que ela vai falar pra ele sobre o estupro? 0.0 posta logoooo tô ansiosa u.u kkkkkk

    ResponderExcluir