15 maio 2013

Capítulo 16

| |

Após Bea sair do meu quarto, resolvi tomar um banho para me acalmar, ainda estava com um muito ódio do Niall, tudo bem que ninguém saiba a explicação dessa confusão, mas Niall traiu Bea é isso pra mim já algo extremamente chato, não sei como lá em baixo não fui pra cima dele, não sei como eu não castrei aquele idiota. Fui para o banheiro é tomei um longo é quente banho relaxante. Saí do banheiro fui até o meu guarda-roupa é peguei o meu pijama, ainda enrolada na toalha fui para o banheiro pra me trocar, mas sinto alguém me puxando.

SeuNome: Mas.. Nossa Lou que susto, você quer me matar?
Louis: Te assustei amor? 
SeuNome: Não, magina - disse irônica - Amor, pera deixa eu me trocar? 
Louis: Se trocar pra que? O que agente vai fazer agora não precisa estar de roupa - ele me olhou malicioso- 
SeuNome: Lou.. Não quero isso agora ok? 
Louis: Tudo bem - ele se jogou na cama - Mais posso pelo menos dormir com você hoje?
SeuNome: Não sei se Josh vai gostar disso. 
Louis: Você vive falando que ele não manda em você, e uns caralho ai, é agora tá falando isso? 
SeuNome: É diferente! Aqueta o facho vai. 
Louis: Tudo bem, já que não quer minha companhia.. 
SeuNome: Não é que eu não queira, você conhece o meu irmão. Porra, que drama. 
Louis: Tá eu já entendi, ganho pelo menos um beijo de boa noite? 
SeuNome: Claro - me aproximei dele é dei um beijo voraz - Pronto esse beijo já basta até amanhã. 
Louis: Ok - ele fez cara de cachorrinho sem dono e saiu - 

Eu estava cansada, e um pouco estressada, o que eu precisava era dormir, descansar bastante. Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, mais foi um dos piores para Bea, se ela está se sentindo mal, eu também estou, Bea é tudo pra mim, minha mãe nunca deu muita atenção para mim, sempre foi Bea que me deu apoio, é eu preciso dar apoio para ela, mais Bea e fechada, gosta de ficar sozinha, nisso eu a entendo, até porque eu sou assim também.. Mais eu... Eu queria tando ajuda-la.. Fiquei pensando um pouco e acabei pegando num sono. Eu estava dormindo, quentinha debaixo das minhas cobertas, até que eu ouço alguém bater na porta, eu levantei olhei para a mesma, e voltei a me deitar, mais a pessoa não parava de bater, o jeito era eu levantar. Fui cambaleando até a porta e abri, quando olho quem está na porta. Zayn. 

SeuNome: Zayn? O que você tá fazendo aqui garoto? 
Zayn: SeuNome deixa eu passar a noite aqui com você? - ele falou todo enrolado, olhei para a mão dele e ele estava com uma garrafa de cerveja - 
SeuNome: Acho que você exagerou na bebida... 
Zayn: Vai deixa eu dormir com você, por favor - ele falou em um tom mais alto - 
SeuNome: Shiu, os meninos vão acordar, vem entra logo aqui! - puxei ele para dentro e ele foi cambaleando até a minha cama, diferente de mim, ele estava bêbado - Deita e fica quieto! - Zayn tirou o sapatos e deitou se cobrindo, fiz o mesmo, mas algo estava me incomodando havia algo molhado, encostei a mão no peitoral de Zayn e senti que sua roupa estava molhada, lá fora chovia, com certeza ele devia estar na chuva - Droga Zayn, você vai tem que tirar essa roupa, ou melhor, você vai precisar de um banho - 

Se eu não desse um banho nele com certeza eles pegaria uma gripe forte. O levei até o banheiro, tirei sua roupa o deixando de cueca e dei um banho gelado nele. Terei ele do banho, ele precisava de uma cueca seca. Sai com cautela do meu quarto indo até o dele e pegando uma, voltei para o meu quarto indo até o banheiro, pedi para ele tirar aquela cueca e colocar a seca, mais ele não estava lucido o suficiente para fazer isso, pensei comigo, vou tem que eu mesma tirar e colocar a outra. Tirei sua cueca e coloquei a seca, não posso dizer que não olhei para o seu ''amigão'', até porque era impossível, depois de passar o vexame de colocar o cueca nele, o levei para cama, o deitei. 

Zayn: Obrigado por cuidar de mim - ele falou com um lucides - 
SeuNome: Não acredito que você fez isso - eu falei baixinho, filho da puta podia muito bem se trocar, ah... mais ele me paga, ele me paga mesmo, já pensou se o Louis visse isso?  - 
Zayn: Ãh? Eu fiz oque? - ele falou sínico - 
SeuNome: Depois dessa eu vou dormir! Você me paga Zayn - falei me deitando na cama ficando de costas para ele, o mesmo veio até mim e me abraçou, senti um calafriu percorrer minha espinha assim que Zayn me tocou, eu não sei o que aquele garoto tinha, mais apenas um toque dele me deixava perdidinha, mais tenho que manter o foco, até porque eu estou com o Lou agora, um dos melhores amigos de Zayn  -
Zayn: Boa noite! - ele sussurrou em meu ouvido, dei um leve sorrisinho, em questão de segundos adormeci - 

Oi gente, como vocês estão? Demoro pra postar né? Me desculpem! Bom, espero que gostem do capítulo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário