16 maio 2013

Aviso & Dicas

| |

Amores eu não postei o capitulo da minha fanfic até agora porque eu estou sem o meu carregador do notebook, mas assim que eu conseguir comprar eu posto okay!

Ahhhhhhhhhhhh gente tou pirando os meninos da 1D (sou directioner) vão vir pra o Brasil AHHHHHH'
Parece que eles vão vir em 2014 nos dias 8 de maio no Rio de Janeiro e no dia 10 de maio em São Paulo!
Sério eu necessito ir nesse show! Não posso perder essa oportunidade neh kkkkkkkkk'
Ah eu só pra avisar também o Justin (sou belieber) vai vir para o Brasil também AHHHHHH' Parece que ele vai vir em novembro desse ano (2013)

Lá vão as dicas

1ª Se você não conseguir dinheiro, venda jequiti, avon, natura...
2ª Participe de milhões de promoções.
3ª Mande uma carta para o Gugu, mas tem que ser bem convincente!
4ª Ou mande uma carta para o Luciano Hulk.
5ª Vire poser, elas tem mais sorte!
6ª Guarde todo dinheiro que conseguir.
7ª Peça o ingresso do show da 1D para sua mãe quando estiver perto da sua avó, aí ela vai ficar comovida e te deixa ir no show.
8ª Pegue todos os aviõezinhos do Silvio Santos.
Converse com seu pai, se ele disser não, diga para sua mãe que ele tem uma amante.
10ª Na troca de professor, vá na sala da 5ª série e roube o dinheiro dos guris, se eles não te derem o dinheiro, bata neles!
11ª Falsifique a pulseirinha do M&G e venda por 100 reais
12ª Saia batendo de porta em porta pedindo R$50.00

Creditos das dicas ao Twitter.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu amei essas dicas já vou começar a fazer elas u.u
Ah mais uma coisas eu super indico a Fanfic Soul Rebel ela é perfeita!

É isso amores beijão >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário