30 maio 2013

Capítulo 12 - Louise

| |
É a Louise na fanfic!


POV SeuNome

Eu me assustei de verdade quando vi o Louis naquele estado, mas e aquela garota que estava com ele? Eu tenho vergonha de perguntar, mas afinal estamos nós quatro no carro, acho que não vai ser tão feio. Ela ficou o caminho todo abraçada no Louis, eu tinha que saber o que tinha acontecido, o Harry percebeu que eu estava com um olhar diferente e acho que ele entendeu.

Harry- Então Louis não vai nos apresentar essa boneca que está abraçada com você?
Ela- Ai me desculpe, me chamo Louise -soltei um sorriso
Harry- Prazer sou o Harry e essa daqui -ele apontou para mim - é a SeuNome
Louise- Prazer. -ela estava mais alegre do que quando eu vi ela pela primeira vez com o Louis
Louis- Ela é a garota que você apontou SeuNome. -ah não era pra ele falar isso, que raiva
Eu- Sério?
Louise- Ah? Como assim?
Eu ri- Deixa quieto outro dia o Louis te conta. Quantos anos você tem?
Louise- Okay. Tenho 15 e vocês?
Eu- Apostava -falei para eu mesma- Eu tenho 16.
Harry- Eu tenho 19.
Louis- Também tenho 19.
Eu- Pelo visto somos as mais novas -começamos a rir
Louise- Pois é! -ela sorriu, gostei dessa menina ela parece simpática
Louis- Harry me deixa em casa ok
Harry- Ok, estou indo pra lá.
Louis- Valeu!
Eu- Pensei que vocês iam pra minha casa.
Louis- Melhor não -ele sorriu fraco.

Ficamos o restante do caminho em silencio, depois de uns 15 minutos chegamos na casa do Louis.

Louis- Valeu ai e me desculpem!
Harry- Para com isso, tchau.
Louise- Tchau Harry e SeuNome, gostei de vocês -ela sorriu
Eu- Tchau Louise -sorri
Harry- Até mais ai, beijos.

Eles desceram do carro e fomos para casa. Depois de uns 10 minutos chegamos.
Eu estava acabada, morrendo de sono. Descemos do carro e o Harry pegou as chaves. Finalmente entramos, me joguei com tudo no sofa já quase dormindo.

Harry- Até parece que você vai dormir e me deixar aqui sozinho. -ele falou com manha
Eu- Ow amor eu estou acabada!
Harry- Tá bom então né! Vem vamos dormir no quarto. -peguei na mão dele e subimos.

Tomei banho no banheiro do quarto e ele no do corredor. Nos trocamos e deitamos na cama. Fiquei deitada sobre o peito dele e rapidinho peguei no sono.

POV Louis

Assim que o Harry me deixou em casa entramos e fomos tomar banho, arranjei umas roupas para a Louise e ela foi tomar banho enquanto eu fiquei no quarto vendo TV.
Ela saiu do banheiro e deu de cara comigo, as roupas tinham ficado grandes mas ficou bom, ela estava com a toalha na cabeça

Louise- Louis obrigada viu! Estava precisando de um merecido banho. E as roupas como você viu ficaram largas mas não tem problema -ela riu e aquele sorriso me deixou doidinho
Eu- Ainda bem que serviram -sorri - e esse cabelo, ta frio e fica lavando? -falei em um tom preocupado
Louise- Já estou acostumada.
Eu- Toma cuidado! -ela tirou a toalha do cabelo e foi penteá-los. Quando ela terminou, estendeu a toalha no box do banheiro e la ficou.
Louise- Louis me desculpa? -ela veio se aproximando de mim que continuava deitado na cama.
Eu- Mas pelo que?
Louise- Por hoje! Por esse roxo que está no seu rosto, pelo Robert. -ela abaixou a cabeça.
Eu- Para com isso sua boba, eu não gosto daquele cara e a culpa não é sua -ela sorriu
Louise- Ta bom, mas agora deixa eu cuidar desses ferimentos? Você já me ajudou tanto agora eu que tenho que te ajudar!
Eu- Você pode me retribuir de outra forma! -sorri safado, ela tampou minha boca com um beijo bem demorado e que beijo hein!
Louise- Assim ta bom? -ela sorriu abraçando meu pescoço.
Eu- Ainda não, quero mais -ele me deu mais um beijo, daqueles que parece que só existe você e a pessoa no mundo, como se você saísse da realidade.
Louise- E agora? -ela sorriu passando a mão no meu rosto
Eu- Ai! -dei um grito, ela me olhou confusa
Louise- O que foi?
Eu- É que meu rosto está doendo. -ela sorriu
Louise- Espera, onde tem uma caixa com medicamentos? -eu apontei e ela pegou. -fica quietinho tá bom? -ela pegou umas gases e algodão e tacou um negocio que quando ela passou no meu rosto ardeu muito.
Eu- AI! -ela continuou
Louise- Quietinho. -ela finalmente terminou. - Agora o senhorito vai tomar banho!
Eu- Tá bom, mas só com um beijo. -terminei de falar e ela me lascou um beijo.
Louise- Pronto agora vai tomar banho. -peguei minhas coisas e entrei no banheiro.

POV Louise

Meu Deus que homem é esse? De principio eu só iria dar uns catas nele, mas não, parece que o sentimento vazio de quando você beija uma pessoa que você nem conhece não é o mesmo com ele. Eu simplesmente viria para a casa dele e no outro dia daria no pé, porque afinal o Robert vai me matar, mas não sei parece que rolou uma química, tanto eu com ele e tanto ele comigo, parece que tenho que proteger ele, acho que isso está acontecendo pelo fato do Robert só me tratar mau e o Louis me tratar bem, só que se eu sair de perto do Robert minha vida vai virar um inferno, mas eu não quero simplesmente sumir da vida do Louis, com apenas um beijo eu senti tudo isso, mas com o Robert nem com varias noites juntos eu senti uma coisa tão diferente! A que se foda, minha já é uma bosta, então pelo menos eu quero aproveitar um pouco com o Louis até que de a louca no Robert e junte a gangue dele e mate o Louis como fizeram com a ultima pessoa que eu simplesmente beijei, mas não só de pensar que ele pode matar o Louis já me faz ter uma dor enorme no coração, meu Deus que sentimento é esse? Eu só BEIJEI, só BEIJEI o Louis e já tou toda assim derretida? Se o Louis confiar em mim quando eu contar minha vida para ele eu vou fazer de tudo para ficar longe do Robert e se ele gostar de mim mas para frente eu possa ficar com ele, mas todas as vezes que eu conheço um cara isso sempre acontece, eu gosto da pessoa mas quando conto a minha vida fode tudo e é outro que vai embora morrendo de medo da minha vida!

Sai desses meus pensamentos quando vi o Louis saindo do banheiro só de toalha, respirei fundo e tentei ser normal olhando para a Televisão. Será que eu só estava me iludindo começando a gostar dele? Será? Deixa rolar vamos ver o que acontece!
Ele já tinha se trocado e estava secando os cabelos. Quebrei o silencio e comecei a falar

Eu- Louis promete que depois que eu contar minha vida para você, você não vai se afastar de mim?
Louis- Mas por que eu me afastaria? -ele olhou confuso
Eu- Só promete?
Louis- Prometo sim anjo! -ele veio pra perto de mim me dando um beijo, não tive como resistir.
Eu- Assim eu fico com vergonha!
Louis- Boba, vem vamos lá embaixo ai você desabafa.
Eu- Ok! -descemos e fomos para a sala.

Nos sentamos no sofá e me deitei no colo dele.

Louis- Então eu tenho 19 anos, vou pra faculdade mas tenho faltado, -ele riu- meus pais não moram comigo, portanto moro sozinho, mas eles me ajudam e as vezes eu faço uns bicos, resumindo minha vida é normal e a sua?
Eu- Besta! Tenho uma divida com o Robert, minha vida é fudida, mas eu vou pra escola, moro com meu irmão mas geralmente eu fico sozinha, é isso
Louis- Qual o nome do seu irmão? E por que você geralmente fica sozinha?
Eu- Ele se chama Zayn, é porque ele é da mesma gangue do Robert então ele sempre está fazendo serviços.
Louis- Pera se você tem uma divida enorme com o Robert como seu irmão é amigo dele?
Eu- Posso contar mesmo?
Louis- Tudo! -ele sorriu
Eu- Então eu e meu irmão vivíamos na rua, tipo ele fugiu de casa e eu fui atras, ai nos refugiamos com o Robert, só que eu fui presa e ele me tirou de lá ai por isso tenho uma divida com ele. -menti
Louis- Serio? O que você fez pra ser presa?
Eu - Roubei comida. -falei um pouco devagar.
Louis- Sei ai você foi presa porque roubou comida? Vamos Louise me conte a verdade! Confie em mim? -quem eu queria enganar com essa historia fajuta? Respirei fundo -Vamos pode contar -ele me deu um beijo, uma lagrima caiu do meu rosto.
Eu- Ok eu conto -resolvi contar tudo rápido. -Eu era uma prostituta porque eu morava na rua e um Cafetão meio que um dia me sequestrou, o Zayn já morava com a gangue do Robert, um dia eu estava la no meu ponto e o Zayn passou de carro e me viu, eu tentei me esconder mas não teve jeito, ele percebeu que era eu, o meu Cafetão era rude, me batia e não me vendia por nada nesse mundo, até que um dia a gangue do Robert com o Zayn invadiu a boate e me tirou de lá, ai até hoje eu tenho uma divida com o Robert onde ou eu sou tipo a prostituta dele ou ele mata minha mãe e meu pai e ele sabe onde eles moram, por isso não posso arriscar! -umas lagrimas já estavam descendo sobre meu rosto, assim que terminei de contar para o Louis, ele me abraçou, diferente dos outros que me trataram como um lixo, ele me "acolheu".
Louis- Eu não acredito que esse filha da puta faz isso com você? -ele estava furioso, me abraçou e eu fiquei encostada sobre o peito dele enquanto algumas lágrimas escorriam.

Estão gostando amores? Amorecos a  Louise é a Ashely Benson (foto do capítulo).
Beijos da Bia >.< Comente! *-*

5 comentários:

  1. Tadinha da Louise :( e o Lou bravo :0 ele só não pode fazer besteira, né? Esse Robert é dá um trabalhão, bleh! Continua logoooooo *-* tá pfta Bea! -@Kissmydrauhl/@howmccann

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá amore, deixei um selinho para você em meu blog, de um olhadinha: http://thedreamofgirls.blogspot.com.br/2013/05/selinho-10.html
    Beijos e obrigada pela atenção!!

    Ps: Gatinha tá perfeita, amei muito!!
    Ps2: continua, logo??

    ResponderExcluir