31 maio 2013

Caítulo 13 - Susto!

| |


POV SeuNome

24 de Maio de 2013, segunda-feira, Londres (Um dia seguinte ao capítulo anterior)

Acordei e quando olhei no relógio eram 6:00 da manhã e o Harry já tinha levantado, não entendi por que acordei tão cedo, mas resolvi levantar, fui no banheiro e depois desci, percebi que o Harry estava na cozinha preparando nosso café da manhã, ele me viu se aproximando e me olhou sorrindo.

Harry- Bom dia! -ele me deu um beijo
Eu- Bom dia! -falei com sono
Harry- Vem vamos tomar café da manhã.
Eu- Mas Harry são só 6 da manhã
Harry- Eu sei e, estamos atrasados.
Eu- Mas para que? -falei confusa
Harry- Ué, escola, você tem escola e eu faculdade.
Eu- Meu Deus verdade, escola! Ficamos uma semana sem ir e já me esqueci dela -sorri
Harry- Pior que eu também.

Nos sentamos na mesa, tomamos café da manhã e depois subimos para nos trocar.

Harry- Vai amor, animação! -ele estava me puxando da cama pois eu tinha me jogado em cima dela.
Eu- Animação? Pra escola? -disse rindo
Harry-Ta bom se você não quiser se despedir da Lais -o olhei confusa
Eu- Como assim? -falei seria
Harry- Ela vai pra Irlanda, ela me mandou uma mensagem falando que iria se mudar.
Eu- AH! Vaca -dei um grito
Harry- Calma amor.
Eu- Calma nada, ela nem me avisou -disse choramingando
Harry- Porque ela sabia que você ficaria assim.
Eu- Eu não vou aguentar ficar sem minha melhor amiga. -disse batendo o pé
Harry- Vem cá -ele me puxou me abraçando -então vamos se arrumar ai você conversa com ela.
Eu- Fazer o que -disse seca, ele segurou meu rosto com suas mãos
Harry- Eu te amo! -ele disse me beijando
Eu- Também te amo meu amor. -disse sorrindo

Me arrumei e coloquei um colar que ela me deu, era triste saber que ficaria longe dela, ela é minha melhor amiga, praticamente nascemos juntas, sequei minhas lagrimas e desci, o Harry estava na garagem.

Harry- Tá melhor? -ele disse me abraçando, assenti com a cabeça, nos beijamos e entrei no carro.

Depois de uns 10 minutos chegamos no colégio, dei mais um beijo nele e desci do carro.
Não aguentava mais estudar naquela escola, aleluia ano que vem eu iria pra faculdade, amém esse era meu ultimo ano. Assim que passei pela portaria dei de cara com a Lais, fiquei uma semana faltando e só dela tive saudades.

Lais- Vadia! Que saudade. -ela veio me abraçando
Eu- Olha o respeito! -disse rindo- Caramba que saudade!
Lais- Awn -ela disse vendo meu colar- Não acredito que você ainda tem esse colar! -ela disse sorrindo
Eu- Claro que tenho. Mas agora, me conta -falei seria- que historia é essa de você ir para a Irlanda? -ela respirou fundo
Lais- Não vamos falar disso agora!
Eu- Então hoje você cola lá em casa e vai me contar tudo.
Lais- Só seu eu puder dormir la -ela disse rindo
Eu- Folgada! Mas pode sim.
Lais- Nem sou, mas agora vamos para a sala, porque o sinal já tocou. -segui ela até a sala.

A primeira aula era de Educação Física, eu e ela fomos nos trocar e depois fomos para a quadra. O professor era legal então ele nos deixou em aula livre.
Logo após foi aula de Física, a Clarisse é uma cobra.

Clarisse- Senhorita Cortez que inédito te ver aqui! -ela disse me olhando feio, com aquela voz insuportável.
Eu- Me desculpe, problemas familiares -disse olhando para ela -por isso faltei.
Clarisse- Eu não perguntei nada -vadia- Fez os exercícios? Aposto que sim - falou irônica, que víbora.
Eu- Não fiz, algum problema? -ela me olhou feio.

As aulas passaram bem divagares, eu e a Lais como sempre passamos o dia fazendo palhaçadas, até que finalmente o sinal bateu e saímos daquele inferno.

Lais- O Harry vai nos buscar?
Eu- Mas é muito folgada mesmo! Eu não sei, vou mandar uma mensagem pra eu, esperai.

Mensagem On

Amor você vai vir nos buscar? -depois de uns 3 minutos ele respondeu

Anjo acho que não vai dar, não vou conseguir dar uma escapada aqui da facul, mas como assim "nos buscar"? Tem mais gente com você? -logo em seguida respondi

Okay que pena, a Lais vai lá em casa hoje. 

Me desculpe mesmo, até de tarde, bom dia ai pra vocês!

Obrigada haha' -depois de uns 5 minutos ele me mandou outra mensagem

SeuNome, depois da facul vou la na casa do Louis ok! 

Okay! Beijos, não chega tarde, ah a Lais vai dormir em casa ok.

Apostava hahaha' okay bjos.

Mensagem Of

Eu- Amor da minha vida, péssimas noticias para você!
Lais- Como assim?
Eu- A princesa vai ter que ir até minha casa sem a carruagem. -ela me empurrou
Lais- Tonta! Ta mas fazer o que né!
Eu- Vamos lá na sua casa pegar suas roupas depois a gente vai pra casa.
Lais- Ta louca? Eu roubo uma roupa sua, até parece que vou até minha casa e ainda por cima a pé.
Eu- FOLGADA! -gritei
Lais- Sou mesmo! Algum problema?
Eu- Todos -fiz bico- mas vamos logo.
Lais- Okay!

Andamos durante uns 20 minutos, quando chegamos em casa estávamos mortas. Largamos nossas mochilas na sala, ela foi no banheiro e eu fui na cozinha beber água. Peguei meu copo no armário e enchi de água, me virei indo para cozinha e tomei um susto, derrubei com tudo o meu copo no chão fazendo um barulho enorme, como assim, como ela estava ali na minha frente?

Eita, amores estão gostando??
Comenteeem *----* Beijos da Bia >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário