03 abril 2013

Personagens da Fanfic - For Always Lovers

| |

SeuNome Devine: Mora no Brasil, em São Paulo, seu sonho e ser atriz,  é irmã de Josh Devine e melhor amiga de Beatrice Star. Acabara de completar 17 anos e ganha uma viagem para os três lugares que ela mais ama, ao decorrer dessas viagem ela vai conhecendo pessoas novas que ela nunca imaginara poder conhecer, la faz boas e mas amizades. SeuNome, tem uma pequena relação com um integrante de uma banda, mais isso não acaba bem pois ela começa a ser odiada por todas as fãs e isso torna sua vida um total inferno.










Beatrice Star: Tem 17 anos, mora no Brasil, em São Paulo, é uma garota extrovertida, é melhor amiga de SeuNome Devine e Josh Devine Eles fazem o trio perfeito....mas isso acaba quando Beatrice conhece um menino, e se afasta deles para viver uma intensa paixão que resulta em vários problemas.


















Josh Devine: Tem 18 anos, mora no Brasil, em São Paulo, é irmão de SeuNome Devine e melhor amigo de Beatrice Star. É um menino que está confuso do que quer ser na vida, mas isso passa quando ele começa a fazer amizade com Liam, que lhe da muitos conselhos ajudando-o.



















Anne Berry: 17 anos, prima da SeuNome e de Josh. Ela e a prima eram muito ligadas quando pequena, mas essa ligação entre ela e sua prima mudou, quando se mudou para Porto Alegre deixando a prima.















Zayn Malik: 18 anos, um menino alegre que se diverte com os amigos, mais Zayn tem problemas com bebida e com cigarro, quando ele conhece SeuNome ela tenta ajuda-lo mais isso não da muito certo pois ele acaba se apaixonando por ela que está ficando com um de seus melhores amigos, então ele acaba ficando muito triste e fazendo amizade com quem  não deve e começa a usar droga.



Niall Horan: 18 anos, um garoto super de bom com a vida, que sempre ajuda as pessoas, mais sempre acaba se ferrando. Niall tem quatro melhores amigos, que são os meninos da sua banda, Liam, Zayn, Harry e Louis que sempre mete ele em roubadas, mais dessa vez e ele que vai coloca-los em uma grande roubada. Niall conhece três pessoas maravilhosas mais que fazem a vida dele e dos amigos virar de ponta cabeça.




 Harry Styles: 17 anos, uma garoto que seduz todas as meninas, Harry tem uma fama de ser um pouco safado e pegador, mais tem um coração muito frágil  mais ninguém vê isso. Todos acham que ele só quer se aproveitar da meninas mas pelo contrario, ele tem essa fama mais é romântico, após ele se apaixonar por uma menina que não da bola pra ele o mesmo fica mal, mais não desiste de conquistar o amor da sua vida



Liam Payne: 18 anos, um amor de pessoa assim como o Niall ele adora ajudar as pessoas, Liam namora Danielle a 6 meses o namoro deles e super quente, mais da uma esfriada quando ele conhece Anne, Liam começa a ter muitas brigas com Dani e eles resolvem dar um tempo do seu namoro.














Louis Tomlinson: 19 anos, um garoto que ama chamar atenção dos outros, ele conhece SeuNome e tem uma relação com ela mais isso não da certo pois ela começa a ficar muito exposta ao mundo da fama. Então parte para outra esquecendo SeuNome e conhecendo novas pessoas.



Emma White: 17 anos, uma garota que faz tudo pra ver a desgraça dos outros, ela mora em NY. Ela conhece SeuNome, e não se da bem com ela pois sem querer SeuNome faz Emma passar por uma grande vergonha, então ela decide fazer a vida dela um inferno, mas enquanto ela faz as maldades com a SeuNome Emma conhece Harry um garoto super simpático e lindo e acaba se apaixonando mais ela não quer pensar em ''amor'' agora, e sim na sua vingança, Emma não e má, ela só precisa de alguém que a guie para o caminho certo, será que Harry será esse ''alguém''?



James Watson: 20 anos, uma compania não muito boa pras pessoas, ele e uma drogado e já passou pela polica, pois já matou uma pessoa. Conhece a Beatrice em Londres, e ensina ela a usar drogas.




















Bom gente ai estão os personagens da Fanfic For Always Lovers , espero que gostem! Bia/Lavina

Nenhum comentário:

Postar um comentário