01 abril 2013

Coisinhas de Londres!

| |



Amorecos da minha vida esse é meu primeiro post Ufa! Fiquei uns dias arrumando meu blog e só hoje pude postar! Vou falar sobre as coisinhas perfeitas de Londres. Como devem saber sou fissurada por essa cidade, ela é tão diva! Eu amaria poder conhece-la ou até mesmo morar em Londres. Já pensou estar com seu amor tomando um café no Starbucks com a neve caindo só no love entre vocês, ou até mesmo um passeio por Londres ou uma ida até o London Eye? Eu sei sou meio doidinha mas ok!
Mas por enquanto que meu sonho não se realiza quase morro com tantas coisinhas perfeitas de lá!

Cliquem no Leia Mais e vejam 5 tipos de coisas que eu amo com a bandeira de Londres!



Capinhas de celular, mas o ruim de achar capinhas de Londres é que geralmente elas são pra Iphone.

Perfeita!
Amei!
Adorei!
Eu tenho uma dessa!

2º Calçados.


Divo!


Awwwnt eu quero!
Que fofo.
Eu necessito!




Bolsas e mochilas, existem várias delas só pra gente babar kkkkk'



Diva!

Que linda!



OMG!





Roupas.





















Outros.









OMG Necessito!




kkkkkkkkkk'





Então amoras é isso, então me falem vocês gostam dessas coisas? Vou  falar a verdade eu gostaria de ter várias dessas coisas! Pena que eu não posso, mas algumas até que dá pra comprar é só pedir pra minha mãe com jeitinho kkkkkkk'

Beijos >.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário