28 abril 2013

Capítulo 3 - Ligação

| |



POV SeuNome

Fizemos nosso pedido e me dei conta que comemos demais o dia todo, alias que novidade. Sorri
comigo mesma sem mostrar os dentes.

Harry- O que foi S/N por que está sorrindo? –ele falou rindo.
Eu-“ Vish” não posso mais sorri é?
Harry- Boba! Claro que pode, alias amo seu sorriso. –ele me beijou.
Eu- Só meu sorriso que você ama? –fiz charme
Harry- Meu Deus mais que menina viu! –rimos- Não, amor eu te amo por completo! –beijei ele. – Uau
que dia viu! –fiz cara de quem não entendeu- Sua boba estou falando que dia bom, ficamos
juntinhos e toda hora estamos nos beijando, já disse que te amo?
Eu- Ata –sorri- Hum......deixa eu ver, acho que ainda não disse! –sorri e ele começou a me fazer
“cosquinhas”.
Harry- Te amo! Feliz? –eu sorri.

Nossos pedidos chegaram e resolvemos tomar eles enquanto passeávamos por Londres. Ele pagou e
fomos.
Ficamos andando por Londres durante horas e compramos algumas roupas.
Chegamos em casa bem cansados, tomamos banho e ficamos abraçadinhos na sala vendo TV. Nunca
imaginei que teria uma vida tão tranquila.
Acabamos dormindo no sofá, levantamos, tomamos café da manhã e o dia todo ficamos em casa e
depois fomos ao Starbucks, praticamente nosso Domingo foi igual ao nosso Sábado.


17 de Maio de 2013, Londres

POV SeuNome

Nesses dois meses que se passaram eu e o Harry continuamos morando juntos, meus pais ainda não
voltaram e já faz  muito tempo que eu não falo com eles.
Como já era muito tarde eu e o Harry resolvemos ir dormir, nosso dia tinha sido bem agitado.
Estava o maior silencio em casa até que o meu celular tocou, já eram umas 3 horas da madrugada,
eu e o Harry acordamos. Eu atendi meu celular um pouco preocupada:

LIGAÇÃO ON 

Eu- Alô? –falei com voz de sono.
XX- Alô, tudo bem? É por acaso a Seu Nome? –era uma voz de homem
Eu- Isso, sou a Seu Nome, quem é você? –eu olhava pro Harry meio sem entender nada.
XX- Aleluia! Te encontramos. Então Seu Nome eu sou o Policial Jorge. Sou de Veneza mas já estou
em Londres –tomei um susto, pois meus pais estavam em Veneza, já comecei a ficar apavorada
Eu- MEU DEUS! Policial aconteceu alguma coisa com meus pais? – O Harry me olhou assustado e
veio me abraçar.
Jorge- Então Seu Nome, eu tenho uma noticia péssima para te dar. –comecei a chorar.
Eu- Policial, por favor, me conte o que aconteceu? – eu estava apavorada
Jorge- Seu Nome, por favor, não chore, mas o que eu tenho para te contar não é nada fácil.
Eu- Pelo amor de Deus me conte logo, vamos me conte o que aconteceu?
Jorge- Seu Nome prefiro ir até você ou você vir até mim, para te contar a noticia.
Eu- Então policial fale logo onde você está?
Jorge- Eu estou no hospital XX é em Londres, fiz questão de trazê-los..... –ele parou.
Eu- DE TRAZER QUEM?
Jorge- Seu Nome venha até aqui que você ficará sabendo! Uma viatura da policia rapidamente
chegará em sua casa, já rastreamos o local, tchau. –ele desligou.

LIGAÇÃO OF

Não entendi o porquê de ele ter me falado do nome do hospital, de ter me enrolado esse tempo
todo sendo que uma viatura viria até aqui em casa, acho que ele estava um pouco nervoso por isso
se enrolou todo. Eu chorava muito e o Harry estava me consolado sem entender nada, Meu Deus
será que aconteceu alguma coisa com meus pais? Contei tudo para o Harry, nos arrumamos e a
viatura depois de uns 30 minutos chegou na minha casa, fiquei com medo de ser tudo mentira mas
resolvemos arriscar.
Eu nunca havia andando em uma viatura da policia, fiquei um pouco assustada. Depois de uns 30
minutos finalmente chegamos no hospital.

Amores espero que estejam gostando!
Com um comentário eu continuo.
Beijos da Bia >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário