27 abril 2013

Capítulo 1 - Sonho ou Pesadelo?

| |



14 de março de 2013, Londres

POV SeuNome

Pelo amor de Deus por que minha vida é tão complicada? Eu acabei de terminar com meu namorado só porque ele me viu abraçada com meu “irmão”. Ele não é meu irmão de sangue, mas poxa é meu irmão e fim. Eu o considero como se fosse da família e meu ex-namorado sabe bem disso. Por favor, que fogo que esse menino tem! Sempre me viu aos abraços com o Niall e agora fica com ciúmes. Deve ter acontecido alguma coisa, só pode.
Depois que ele saiu da minha casa bufando de raiva, fiquei gritando pelo seu nome, mas ele nem se importou, só continuou andando rapidamente, de cabeça baixa, de braços cruzados e todo molhado por causa da chuva que acabara de começar. Como era perfeito ver ele todo “bravinho” com os cabelos molhados. Sou uma idiota, eu o amo, mas gritei varias vezes seu nome, mas ele não voltava, nem ao menos olhava para traz, eu até pensei em sair correndo e abraçá-lo, mas como eu estou doente fiquei apenas chamando inúmeras vezes pelo seu nome.
Enfim percebi que ele jamais voltaria, eu sei sou muito dramática, então resolvi subir para meu quarto e ficar olhando ele indo embora pela minha janela. Essa tarde fria e chuvosa de Londres me deixara triste, por que esse menino tinha que ter um ataque de ciúmes do nada pra nada? Mas esse menino doido é o menino que eu amo, será que eu nunca mais voltaria a ser a namorada dele? Essas perguntas ficaram rondando minha cabeça até que peguei no sono.

2 horas depois

Tomei um susto e acordei, haviam se passado 2 horas que eu tinha pegado no sono, fui verificar que barulho havia me assustado e me dei conta que era apenas o barulho do meu celular avisando que eu tinha recebido uma nova mensagem. Peguei meu celular que não sei por que estava no chão, coloquei a senha e tomei mais um susto porque vi que a mensagem era do meu ex-namorado, levantei com tudo da minha cama, quase caindo no chão, toquei por cima da mensagem e li ela devagar:

“Seu Nome me desculpa, por favor, pelo o que eu fiz com você hoje? Sei que fui um idiota e sei que você nunca me trairia com seu melhor amigo ou como você o chama “irmão”. Eu te amo muito e enquanto sai andando da sua casa naquela chuva chorava muito, mas sei que sou muito orgulhoso e mesmo escutando você me chamando, persisti e não me virei para você! É verdade sou um idiota, mas meu anjo eu te amo! Por favor, me desculpa?” 

Depois que terminei de ler a mensagem percebi que já chorava um pouco e não estava conseguindo respirar, por que ele faz isso comigo? Por que cada coisa que ele faz para mim eu não consigo ficar brava com ele? Verdade, já sei a resposta é porque eu o amo! Resolvi responder a mensagem.
Comecei a responder a mensagem, mas antes de terminar recebi mais uma mensagem

“Amor por favor abre a porta?”

Não entendi, mas logo escutei o barulho de pedras sendo atiradas na janela do meu quarto. Sai do meu quarto e fui em direção as escadas e rapidamente já estava perto da porta.
Fiquei pensando um pouco se abria ou não a porta, resolvi abrir ela de uma vez, aliás, o que eu mais queria era poder abraçá-lo e beijá-lo.
Enfim abri a porta e lá estava ele de terno e gravata e com um buquê nas mãos , eu fiquei pensando por que ele está vestido desse forma?
Ele sorriu ao me ver, eu fiquei um pouco envergonhada, mas acabei sorrindo de volta, alias quem consegue ver um sorriso tão perfeito desse e não conseguir sorrir de volta ou ficar brava?
Ficamos por um bom tempo se olhando até que ele deu a iniciativa.

Harry - Amor por favor, me desculpa? Sei que fui um idiota, mas eu te amo e por isso eu estou aqui! –nessa hora respirei fundo e ele se ajoelhou – Anjo mas uma vez repito, me desculpa? –ele estava ajoelhado e com um buquê de flores na mão.

Eu fiquei pensando, meio que enrolando e mexi minha cabeça fazendo sinal que sim. Ele levantou com tudo me abraçou e logo depois me deu um beijo bem demorado.
Enquanto nos beijávamos escutei um barulho de tiro e o Harry caiu no chão, atrás dele vi um homem de capuz e com uma arma em direção ao Harry. Comecei a gritar e a chorar, e corri para abraça-lo. Eu chorava e gritava muito, por que aquilo estava acontecendo comigo, por quê?

POV Harry

Eu estava na casa da Seu Nome mas como ela estava com muito sono acabou dormindo no meu colo, subi para seu quarto e fique com ela na cama, só que eu estava sentado e ela deitada no meu colo. Como ela fica linda enquanto está dormindo, alias ela é perfeita. Fiquei observando ela e alisando seus longos cabelos. Notei que ela soava bastante e do nada ela começou a gritar e a chorar.

Eu Amor acorda, anjo acorda, acorda! –ela começou a abrir os olhos devagar e quando abriu seus olhos e me viu, me abraçou e me deu um beijo bem longo.

Ficamos nos beijando por um logo tempo, só não entendi o que aconteceu para ela estar tão assustada e tão necessitada do nosso beijo. Mas claro, eu amei isso, mas ao mesmo tempo estava preocupado.

Eu- Anjo o que aconteceu? Você teve um pesadelo?
S/N- Amor é que eu tive um pesadelo horrível e nele eu sonhei que você tinha tomado um tiro!
Eu- Meu Deus! Relaxa amor, não me aconteceu nada, eu estou aqui, vivo! Mas me conta como foi esse seu “sonho”?

Eu a abracei e dei um beijo em sua testa e fiquei alisando seus longos cabelos enquanto a escutava.

POV SeuNome

Acordei toda assustada, ainda bem que só era um pesadelo.
Um flash back começou a rondar minha cabeça....

Postei o primeiro capitulo :) Espero que estejam gostando!
Posto o próximo capitulo com pelo menos um comentario.
Beijos da Bia >.<

Um comentário: