09 julho 2013

Capítulo 17 - Mistério

| |


POV Harry

Cheguei no Hospital e ele estava no corredor me esperando. Corri para abraça-lo, ele estava com um olhar horrível sem sentimento como se estivesse morto.

Eu- Pai, como tudo aconteceu? Posso ver a mãe?
Pai- Filho eu também não sei ao certo, acho que não pode, fale com o Doutor. -ele apontou com o dedo a sala do Doutor.
Harry- Tá bom, mas e o senhor? Está bem?
Pai- Estou sim, só um pouco preocupado, por favor fale com ele, ele não me informou nada -assenti com a cabeça e fui em direção ao Doutor.

Bati na porta e ele não estava lá. Voltei na direção do meu pai e depois de umas 6 horas esperando sem notícias finalmente o doutor entrou na sala dele. Já estava desesperado com tanta demora.
Bati na porta e ele abriu

Doutor- Olá. -entrei
Eu- Oi Doutor eu gostaria de saber sobre o estado da Senhora Styles. -sentei na cadeira
Doutor- Você é o que dela?
Eu- Sou o filho.
Doutor- A claro! Então o estado dela é bom, mas está muito debilitada, ela sofreu um acidente muito grave, poderia ter perdido a vida, mas Graças a Deus, como sou religioso ela está bem! Ficará em constante repouso, principalmente depois da cirurgia.
Eu- Amém! Mas como assim cirurgia? -falei confuso
Doutor- Ela sofreu um acidente, diz ela, assim que acordou, foi na varanda e quando estava apoiada no murro da varanda, sofreu uma tontura e acabou caindo, a sorte é que vocês moram no segundo andar, poderia ter sido pior.
Eu- Meu Deus, mas então por que fizeram uma cirurgia nela?
Doutor- Encontramos uma bala alojada perto do estômago, por isso acho a história que ela nos contou é totalmente contrária ao estado dela, vamos esperar a recuperação dela para podermos ter uma conversa decente.
Eu- O que? Uma bala? Mas não foi uma tontura? Meu Deus minha casa foi invadida! -falei em prantos.
Doutor- Se acalme, tudo vai ficar bem, a policia vai verificar melhor este caso, o seu pai, o Senhor Styles, fez uma denúncia.
Eu- Ok, vou tentar -dei uma pausa- posso ver ela?
Doutor- Pode sim, me acompanhe. -levantamos e fomos em direção ao quarto onde ela estava.

Olhei meu celular e notei que já eram 7 horas da manhã, a hora passa muito rápido!

POV SeuNome

Acordei, eu estava com uma dor de cabeça do cão, mas onde eu estava? Era um lugar fechado, escuro sem janelas,  com apenas uma porta, eu escutava vozes masculinas vindas de fora do tal quarto onde eu estava, minhas costas, pernas e braços doíam, não estava entendo nada, cadê o Harry? Que lugar era aquele? O medo e o desespero já estavam me dominando. Eu tentava lembrar como eu tinha ido parar ali mas de jeito nenhum eu lembrava.
Passei a mão pelo meu nariz e com um estalo eu lembrei.

FLASH BACK ON

Me remexi na cama e não  senti o Harry, abri os olhos e de fato ele não estava ali. Levantei indo para o banheiro e vi um bilhete, peguei ele e comecei a ler.

Amor, minha mãe está internada, estou no hospital, depois de ligo.
Beijos, Harry

O que será que aconteceu com ela? Fui no quarto da minha mãe e ela também não estava em casa, desci e fui para a cozinha. Tomei meu café da manhã e me joguei no sofá.
Estava quase pegando no sono vendo um filme, quando  uma pessoa prendeu meus braços colocando rapidamente um pano em frente ao meu nariz, fazendo eu desmaiar.

FLASH BACK OF

Tinha me lembrado de tudo, o medo veio a tona, o que aqueles caras queriam comigo? Entrei em desespero maior quando a porta foi aberta, um cheiro de bebidas e drogas entraram naquele lugar, um cara que parecia um armário veio até mim e me puxou me tirando do chão, comecei a me debater mas ele me segurava com mais força ainda. Ele me deu um soco fazendo eu me curvar de dor, olhei pra ele com meus olhos marejados cheios de raiva, o soco não tinha sido forte mas foi o bastante pra me fazer ficar quieta.
Ele me levou até uma sala e tacou umas roupas em mim.

Ele me olhou -Veste isso dai rápido!- falou ríspido fechando a porta.
Olhei pra roupa e era de dançarina de boate, era uma roupa decotada e que ficaria bem, mas bem colada, olhei com nojo pra roupa e comecei a gritar pra chamar a atenção daquele cara que me deu as roupas.

Que é vadia? Ainda não se trocou por que? -ele falou grosso.
Olha como você fala comigo! -me olhou torto- Eu não vou vestir isso- falei me referindo as roupas.
Mas vai sim! -ele segurou meus pulsos com força me dando um soco na cara- Quer mais um? -ele deu risada, meu rosto estava doendo, estava com raiva e medo, apenas balancei a cabeça em sinal de não- Ótimo, agora vá se vestir - ele bateu a porta.

Me sentei no chão abraçando minhas pernas, as lagrimas já começavam a descer. Me levantei e coloquei a droga da roupa, estava parecendo uma puta com aquilo. O cara apareceu com um sorriso safado me comendo com os olhos, fiquei com muito nojo.

Ele me levou até o palco da boate, um outro homem veio na minha direção com uma seringa. Injetou um liquido com tudo no meu braço, minha visão ficou meio embaçada, alguns homens fizeram uma roda a minha volta, me mandaram dançar sensualmente, eu com certeza estava drogada, estava fazendo tudo que eles mandavam, sem sentimento, meia tonta quase caindo, quando me dei por conta só estava um cara no salão e eu continuava dançando, ele sorriu safado, já bem próximo de mim, eu vi ele bem embaçado mas eu só conseguia pensar no Harry, pensei ser ele, quando o cara ficou frente a frente comigo, ele passou a mão pelo meu corpo me fazendo dançar mais ainda, pra mim era o Harry, mas o cara não olhava nos meus olhos, eu estava drogada e muito, quase cai mas ele me segurou me dando um copo e fazendo gestos pra eu beber, sorri e bebi de uma vez, não senti nada, só fiquei mais tonta ainda, ele se aproximou e quando me beijou achei que era o Harry mesmo com a visão embaçada mas não eram os lábios dele, resolvi perguntar.

Vo o o o cê ê, é é é o meu Ha? Harry? -falei gaguejando e repetindo, ele apenas assentiu que sim sorrindo, não tive certeza se era ele, mas me entreguei.

Ele me beijava por todo lugar, me prensou na parede beijando meu pescoço, não estava enxergando direito esta embaçado e estava quase caindo, o tempo foi passando e ele me injetou outra seringa me deixando mais tonta quando percebi já estava sem roupas, minha cabeça doía eu queria aquilo mas estava com bem pouco dos meus sentidos funcionando, não sabia se era ele, eu estava tonta e se não fosse o Harry, quem mais seria? Ele veio pra cima de mim, consegui ver que ele também já estava sem roupas e quando vi nossos corpos estavam encaixados eu suava muito, ele continuava me estimulando, seus movimentos eram rápidos percebi que ele deu uma risada com satisfação por ter feito aquilo comigo, senti uns flashes vindos na minha direção, será que ele estava tirando foto de mim? Tudo que aconteceu  não parecia ser o Harry mas eu ia fazer o que? Não sentia nada de gostoso, nada mesmo, mas aquele cara parecia que tinha ganhado na loteria de tão satisfeito que estava. Pra mim não era o Harry mas eu também não poderia chamar de estupro, simplesmente estava confusa, mais uma injeção foi injetada em mim e o pouco que eu via se acabou e cai no chão desacordada.

[...]

Acordei toda assustada, me dei conta que estava no sofá de casa com meu pijama, levantei com tudo do sofá, fui me lembrando do que tinha acontecido, será que era apenas um sonho? Estava tudo normal, será que eu peguei no sono aqui no sofá e sonhei com tudo aquilo? Olhei meu braço e não tinha sinal de nada, respirei fundo, fui para a cozinha tomar um copo de água, tomei e fiquei pensando o porque daquele sonho, ou melhor pesadelo, só sei de uma coisa estava com uma puta dor de cabeça, acho que foi por causa do maldito sonho.
Fui para o meu quarto e tomei um sagrado banho, tentando me esquecer do sonho, é me dei conta de que tudo era apenas um sonho. Sai do banheiro, me troquei e fui ligar pro Harry.

LIGAÇÃO ON

Harry- Alô SeuNome?
Eu- Oi Harry, tudo bem por ai?
Harry- Na medida do possível, amor e você?
Eu- Estou sim! -menti
Harry- Desculpa não estar ai, daqui a pouco estou chegando.
Eu- Magina, relaxa! Mas estou com saudades!
Harry- Eu também, faz assim se arruma que vamos sair, já estou indo pra casa!
Eu- Sério? Ok, vem então, onde vamos?
Harry- Surpresa!
Eu- Ok, mas vamos sair 1 hora da tarde?
Harry- Já fica pronta, vamos ficar o dia todo juntos! Beijos.
Eu- Ok amor, beijos -ele desligou

LIGAÇÃO OF 

Abri o guarda-roupa e comecei a me arrumar.
Passaram-se uma hora e depois de tanto me arrumar coloquei minha roupa e estava pronta, já eram 2 horas da tarde e nada do Harry, acabei deitando na minha cama e dormi.

POV Harry

Fui ver minha mãe, ela estava bastante cansada, quase não conseguia pronunciar as palavras, mas estava com medo no olhar, as poucas palavras saíam tremulas, ela acabou dormindo e ver ela naquela situação acabou comigo, as  lágrimas nos meus olhos eu sequei e por fim sai do quarto. Me dei de cara com meu pai ele também estava abalado, como assim ela levou um tiro? Logo ela uma pessoa tão boa, gentil, amável, alegre, que não faz mal a nenhuma mosca, por que isso?
O Doutor havia me falado que depois de algumas horas em observação poderíamos levar ela para casa, só precisava de um tempo pra se recuperar da cirurgia e já poderia sair do hospital. Ficamos várias e várias horas esperando, até eu acabei dormindo naquela cadeira na sala de espera, eu tinha falado com a SeuNome, ela parecia estranha mas acho que é porque acordou sem eu estar em casa, sorri comigo mesmo, mas assim que eu saísse daqui ia correndo ficar com ela.

Já eram 7 horas da noite e finalmente o Doutor nos chamou até a sala dele.
Ele entrou e eu e meu pai entramos em seguida.
Pai- Então Doutor minha esposa já pode ir para casa?
Doutor- Sim -sorrimos- Ela reagiu muito bem a cirurgia, ela é bem forte!
Eu- É Ela é bem forte mesmo! -sorri
Pai- Mas ela pode andar? O que pode comer?
Doutor- Não é aconselhável ela andar, precisa de profundo repouso, vou dar uma lista do que ela pode e tem que comer. Ela está acordada, as enfermeiras já vão trazer ela.
Eu- Ok Doutor! Muito obrigada.
Pai- Muito obrigada mesmo!
Doutor- Magina, só fiz o meu trabalho! -sorrimos

Saímos da sala e logo vi minha mãe de cadeiras de roda vindo na nossa direção, dei um beijo na testa dela, meu pai fez o mesmo e o olhar deles voltaram a brilhar.

Eu- Então como está se sentindo?
Mãe- Pronta pra outra! -sorri e ela falou fraco
Pai- Nem pensando, não vai ter outra.
Mãe- Espero! -ela acenou para o Doutor e levamos ela até o carro.

Eles foram em um carro e eu fui em outro, segui eles até a casa deles e depois fui me encontrar com a SeuNome.
Estacionei o carro e entrei dentro de casa, já era de noite, será que ela estava brava? A casa estava num completo silêncio, fui para o quarto e me deparei com ela dormindo na cama, fiquei vendo aquela cena sorrindo, queria apenas deitar do lado dela e dormir, estava morto com muito sono, deitei do lado da minha pequena e dei um beijo no pescoço dela. Ela acabou acordando e quando me viu soltou um sorriso enorme.

SeuNome- Oi amor, finalmente chegou! -ela sorriu
Eu- Me desculpe, minha mãe foi liberada quase agora, vamos sair?
SeuNome- Sério? Tomara que ela esteja bem! Amor mas você não está cansado?
Eu- Estou sim, mas eu falei que ia ficar com você!
SeuNome- Mas pode ficar comigo dormindo!
Eu- Tem certeza? -ela assentiu com a cabeça- Te amo viu! -sorrimos

Ela se aconchegou no meu peito e eu fiquei passando a mão na cabelo dela, puxei a coberta e nos cobrimos, depois de um tempo dormi.

Passei a noite dormindo tranquilamente, quando acordei a SeuNome estava dormindo ainda em cima do meu peito, fiquei pensando se minha mãe estava bem e quem poderia ter feito aquilo para ela.
Imaginei onde poderia ir com a SeuNome, notei que eram 7 horas da manhã e aproposito se quiséssemos ir pra escola poderíamos entrar na segunda aula, pensei bem e era o melhor a se fazer!

Eu- Amor acorda -sussurrei no ouvido dela
SeuNome- Harry? -ela se virou para mim
Eu- Vamos amor acorda! -dei um beijo na testa dela já levantando.
SeuNome- Mas -ela olhou o relógio- são 7 da manhã!
Eu- E estamos atrasados! Vai levanta!
SeuNome- Já sei, escola! -ela bufou e foi pro banheiro

Me troquei e fui pra cozinha fiz nosso café da manhã e ela desceu. Comemos e quando vi faltava apenas 10 minutos, corremos pro carro, cheguei rapidamente na escola dela, dei um beijo demorado nela, ela desceu e eu corri pra faculdade. Por sorte deu tempo, peguei o material e corri pra sala de aula.

Amores demorei mas postei!

Comentem! Beijos da Bia >.<

Um comentário:

  1. Ficou ótimo , esperando pelo outro~~ Você escreve muito beem!!
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir