14 junho 2013

Capítulo 15 - Loucuras

| |


POV Harry

Ver a SeuNome entrando na sala partiu meu coração, como eu poderia explicar o que tinha acontecido? Fiquei de cabeça baixa só observando os pés dela se aproximando, ela colocou as mãos macias no meu rosto e o levantou, não tive nenhuma reação, apenas a deixar ver com seus próprios olhos. Ela me olhou espantada, afinal eu estava com meu rosto todo ferrado, ela apenas me abraçou. Coloquei meus braços em volta da cintura dela e a sentei no meu colo. O Louis puxou a Lais pra outro lugar, pelo menos ele entendeu que eu tinha que conversar com a SeuNome sozinho. Continuamos abraçados com ela sentada no meu colo. Ela me puxou e me beijou, estávamos precisando disso, um do outro, enquanto nos beijávamos senti algumas lágrimas dela,o beijo acabou e ela voltou a me abraçar.

Eu- SeuNome me desculpa? Acho que merece uma explicação. -ela estava mexendo no meu cabelo. SeuNome- Mas desculpa de que meu amor?
Eu- Por esse rosto todo ferrado, mas acho melhor não te contar nada. -ela me olhou nos olhos.
SeuNome- Não queria te irritar mas preciso saber. O que aconteceu? -abaixei a cabeça mas ela a levantou Eu- Tem certeza?
 SeuNome- Tenho.
Eu- Ok, vamos ao flash back! -ela sorriu.

Comecei a contar tudo e o flash back começou.

FLASH BACK ON

Eu estava conversando com a SeuNome por mensagem, tive que falar que ia na casa do Louis, na verdade eu ia mas era só para pegar ele e a Louise para falarmos com aquele Robert.
Cheguei na casa dele, toquei a campainha e depois de alguns minutos ele atendeu.

Louis- Entra ai Harry -entrei- Tem alguma ideia do que vamos fazer para chegar até o Robert? -ele disse enquanto me jogava no sofá.
Eu- Não faço a minima ideia, apenas vamos chegar no lugar e ver o que acontece -falei calmo.
Louis- Cara você é doido e ainda me mete nisso!
Eu- Não se preocupe, vai dar certo! Tem que dar.
Louise- O que tem que dar certo? -ela disse entrando na sala
Louis- Nós temos que conseguir falar com o Robert.
Eu- Você pode nos levar até a gangue dele? -ela respirou fundo e ficou pensando
Louise- Ok eu levo vocês até lá -soltei um sorriso comemorando.
Eu- Obrigado!
Louis- Vamos?
Louise- Sim, quem dirige?
Eu- Eu dirijo.

Fechamos a casa e entramos no carro. Ela foi indicando o caminho até que chegamos em um galpão que parecia abandonado mas na porta de entrada tinha dois homens fortões e armados, respirei fundo e fui em direção a eles.

Um deles veio pra cima de mim furioso - O que esse moleque está fazendo aqui?
Eu- Vim falar com o Robert -falei firme. O Louis e a Louise continuavam no carro.
Ele riu sarcástico e falou -Quem você pensa que é pra fala desse jeito? Ta querendo morrer?
Eu- Não, apenas tenho uns negócios pra falar com ele! Eu posso?
Mais uma vez ele riu -Vou ver o que posso fazer por você.

Passaram-se uns 5 minutos, o homem que tinha falado comigo ainda estava dentro do galpão e o outro continuava na porta. Mais 5 minutos se passaram e o tal homem saiu do galpão.

Ele se aproximou e falou- Entre logo, o patrão quer te ver. -assenti com a cabeça e entrei.

Era um lugar horrendo, cheio de putas e homens armados pra todos os lados, bebidas e drogas rolavam solto ali, eles me olhavam bravos, me fuzilando. O homem me levou até o fundo do galpão onde tinha uma especie de sala reservada. Ele abriu a porta, eu entrei e rapidamente a fechou.
O que eu estava fazendo ali? Acho que queria morrer só pode, vim falar com ele pra deixar a SeuNome em paz ainda mais depois do que aconteceu na boate, o Louis tinha me contado que ele e o Robert tinham brigado e, por esse motivo também, tinha que falar com ele.
Me aproximei da mesa e o Robert estava sentado na cadeira de costas pra mim, o cheiro de drogas era evidente, tinham umas duas vadias perto dele só o fazendo sentir prazer.

Robert- Ora ora, o senhor valentão aqui no meu terreno? -ele disse se virando para mim.
Eu- Sim, sou eu! -disse firme
Robert- Olha a valentia moleque, toma cuidado! -ele riu debochando- Mas o que devo a honra da sua visita?
Eu- Quero te pedir pra nos deixar em paz -ele começou a rir
Robert- O cachinhos dourados quem começou tudo isso aqui foi você! -ele disse bravo.
Eu- Cala a boca, quem quase estuprou a SeuNome foi você. A culpa foi sua de ter tomado aquela surra. Robert- Olha como você me trata filho da puta! -falou bravo levantando da cadeira e apontando o dedo na minha cara, acabei me levantando junto.
Eu- Vai dizer que é mentira? Só vim aqui pra fazer esse pedido, mas como não vai ser possível estou vazando! -falei firme
Robert- Você ta pensando que é assim fácil? Me xinga e depois sai vazando? Ta pensando que sou otário? Eu- Se a carapuça serviu! -sorri o irritando
Robert- Vai tomar no cu! -ele disse me dando um chute
Eu- Vish, perdeu a linha? -disse dando um chute nele
Robert- Você vai se arrepender de ter feito isso! -ele disse furioso. Sacando a arma.
Eu- Nossa a mariquinha só é homem com arma na mão?
Robert- A vai se fuder! -os olhos dele estavam vermelhos.
Eu- Ui tá irritadinho!
Robert- Você tá pedindo pra morrer! -ele falou me dando um tiro, foi de raspão mas acertou na minha perna, eu acabei caindo no chão.
Eu- Caralho! Seu filho da Puta! -disse gritando

Do nada os homens dele apareceram no escritório.

Robert- Acabem com esse dai e depois o joguem pra fora do galpão. -ele se virou pra mim- Agora você vai aprender o que acontece quando se pisa no caminho de Robert Horan.

Ele saiu da sala e aqueles homens começaram a me socar e me chutar, não consegui reagir, apenas fiquei pensando na SeuNome, eu estava todo dolorido, não conseguia mais resistir e acabei desmaiando e acordando quando eles literalmente me tacaram com tudo pra fora do galpão, minha visão e respiração estavam horríveis. Só vi o Louis e a Louise se aproximando espantados e me colocando no carro. Me lembrava vagamente de mim no hospital, acabei desmaiando e só acordei já na casa da SeuNome.

FLASH BACK OF

SeuNome- Harry não acredito que você foi falar com aquele cara e o afrontou de tal forma? Meu Deus você agora está todo machucado! Mas está melhor? -ela falava chorando e me olhando firme nos olhos.
Eu- Sim meu amor, eu fiz tudo isso, mas melhor acho que só daqui uns dias. Como eu disse eu tomei um tiro. -disse secando as lágrimas dela e a beijando na testa.
SeuNome- Ai verdade! -ela se levantou com tudo do meu colo.
Eu- O que foi? -falei confuso
SeuNome- Você tomou um tiro e eu estou fazendo peso no seu colo.
Eu- Boba! Vem cá, preciso de você comigo. -falei a puxando no meu colo e caindo por cima dela no sofá.

Comecei a beijá-la e entre sorrisos e beijos eu e ela estávamos mais calmos em relação ao que aconteceu. Eu sentia muita dor na perna mas não ia parar de beijar ela por causa disso. Ela se virou ficando em cima de mim. A coisa começou a esquentar mas ela foi diminuindo os beijos até pararmos, por fim ela deitou sobre meu peito.

SeuNome- Melhor irmos devagar, tem pessoas nessa casa.
Eu- Ah que se dane o Louis e a Lais!
SeuNome- E minha mãe não importa?
Eu- Espera sua mãe tá aqui? Como? -falei espantado.
SeuNome- Está sim! Ela acordou e foi mandada pra casa.
Eu- Mas como assim?
SeuNome- Eu também não entendi direito, mas o importante é que ela está aqui!
Eu- Você tem razão. Mas eu vou continuar aqui?
SeuNome- Claro! -ela parou e deu um grito chamando a Lais. Demorou um pouco e a Lais apareceu, ela levantou de cima de mim.
Lais- Fala criatura.
SeuNome- Vai no quarto da minha mãe e vê se ela está em casa?
Lais- Já fui ver e ela não está não!
SeuNome- Ata, ela deve estar no hospital. Obrigada.
Lais- SeuNome eu vou ir pra casa, você e o Harry tem muito que conversar, amanhã a gente se vê! SeuNome- Poxa! Serio que você vai me deixar? -ela disse sorrindo.
Lais- Serio mesmo. Tchau até amanhã. -elas se despediram.

O Louis apareceu na sala e eu levantei do sofá mancando.

Eu- Fala Louis!
Louis- Tenho que ir, até amanhã.
Eu- Okay! Valeu por tudo! -a Lais pegou carona com o Louis e foram embora.

Amores estão gostando? Por favor comentem!! 
Beijos da Bia >.< 

2 comentários:

  1. Nossa blog perfeito em :) !
    Amore faz uma visitinha lá no meu seguindo sdv >>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir