22 maio 2013

Capítulo 10 - Ela Acordou.

| |



POV SeuNome

Eu estava apreensiva  queria logo ver meus pais, saber se já estavam melhor, queria poder abraça-los, eu sei fiquei muitos dias longe deles desde que viajaram, mas agora sabendo que eles estão em Coma parece que essa saudade aumentou e o aperto no coração era enorme!
Fomos nos aproximando do policial e ele estava com uma aparência não muito boa, parecia um pouco bravo e um pouco triste, ver ele naquela situação me deu um aperto no coração, não preocupação com ele mas com meus pais, já estávamos bem perto quando ele começou a falar.

Jorge- SeuNome, Harry, e.....-ele foi nos cumprimentando mas não sabia o nome do Louis
Louis- Ah, eu me chamo Louis Tomlinson, prazer. -eles deram um aperto de mão
SeuNome- Mas então policial, aconteceu alguma coisa? O senhor está com uma cara não muito boa.
Ele deu um sorriso forçado -SeuNome o problema não é comigo, é com seus pais, vem vou te levar até a Doutora Parkes para lhe informar mais. -eu respirei fundo para não chorar e assenti com a
cabeça.
Assim como o Louis, o Harry permanecia calado, só estava apenas com um de seus braços envolta da minha cintura. O corredor até a sala da Doutora era enorme. Eu estava segurando com todas as forças para não chorar, algo me dizia que meus pais estavam piores, eu não me aguentei e comecei a chorar, o
Harry percebeu e logo me abraçou, enfiei minha cabeça dentro do peito dele.

Harry- Amor, olha vai dar tudo certo não precisa chorar, é horrível pra mim te ver assim! - ele disse enquanto secava minhas lágrimas.
Eu- Eu sei, mas é difícil. -disse manhosa e com voz de choro.

Ele não sabia o que falar então simplesmente me abraçou com tudo. O Louis continuava andando de cabeça baixa. Finalmente chegamos na sala da Doutora e ela nos cumprimentou nos mandando sentar nas cadeiras. Eu e o Harry sentamos e o Louis ficou de pé.

Eu- Então Doutora meus pais estão bem?
Parkes- Olha eles estão em um caso bem complicado. Hoje eles conseguiram abrir os olhos mas logo em seguida tornaram a voltar ao coma, como se eles abrissem os olhos mas não estivessem de fato acordados, o interessante é que os dois fizeram isso na mesma hora, eu realmente não entendo o que está acontecendo com eles. Mas estamos fazendo novos exames para tentar detectar se eles tem alguma doença rara.
Eu- O que? Eles acordaram e ninguém desse lugar me avisou, já pensou se fosse a ultima vez que eu pudesse falar com eles? -falei um pouco grossa e em um tom alto.
Harry- Amor calma! -ele me repreendeu passando as mãos nas minhas costas.
Parkes- SeuNome, se acalme! Sei o que está passando. Olha para você dizer que eu não sou ruim eu deixo você ir falar com seus pais, mas é só você ok? -ela me olhou com pena
Eu- Ok doutora. Harry e Louis me esperem que eu já venho. - acenei para o Louis e dei um selinho no Harry.
Parkes- Vamos, é por ali -ela apontou a direção da sala. -meu coração estava a mil, queria logo ver eles, queria que eles voltassem para casa, queria que tudo isso passasse logo. - Linda, vem entra. -ela abriu a porta e eu entrei.

Meus pais estavam um pouco melhor que da vez que eu vim visitá-los, mas continuavam com seus olhos fechados e com vários curativos.
Corri dar um abraço na minha mãe, a doutora me avisou para ir devagar, eu a abracei com tudo e logo as lagrimas começaram a aparecer. Fiquei por um longo tempo abraçada com ela, claro ela ainda estava deitada e imóvel mas pelo menos deu para matar a saudade.
Ajeitei minha mãe na cama que ela estava e fui dar um abraço no meu pai. Assim que o abracei mais lagrimas tornaram a cair. Eu o soltei o colocando no lugar, dei um beijo em sua testa e na testa da minha mãe, eu me sentia culpada por eles estarem naquela situação, de alguma forma parecia que era minha culpa, fiquei os observando e a doutora percebeu que eu não estava bem, eu chorava de soluçar, por um espelho que tinha ali eu notei como meu rosto estava vermelho, ela abriu a porta novamente e eu sai.

Depois que ela fechou a porta eu escutei bem baixo alguém chamando pelo meu nome. Olhei pra traz e ela sorriu, acho que ela também tinha percebido.Entrei com tudo na sala e sim era minha mãe que chamava pelo meu nome, ela não se mexia mas com muita força tentava me chamar. As lágrimas começaram a descer e não me segurei a abracei com tudo, ela tentava me abraçar de volta mas não conseguia.Eu dei um sorriso enorme a arrumando na cama -Mãe graças a Deus você acordou! -limpei minhas lágrimas e a doutora permanecia imóvel, não acreditando no que estava vendo.
Mãe- Amor... -ela queria continuar falando mas não conseguia sua voz estava muito fraca.
Parkes- Meu Deus ela acordou! Senhora Cortez por favor não se esforce para falar. - a doutora foi chamar alguns enfermeiros e mandou eu ir para a sala dela.
Eu- Tchau mãe te amo! -dei um sorriso enorme com lagrimas de felicidade escorrendo pelo meu rosto e dei um beijo em sua testa, ela com muita dificuldade conseguiu sorrir para mim.

Eu sai da sala onde eles estavam e fui para a sala da doutora. Quando cheguei na sala o Harry e o Louis estavam sentados nas cadeiras.Eu estava super sorridente e o Harry logo me notou correu para me abraçar com um sorriso crescendo em seu rosto já entendo um pouco de o porque de eu estar tão feliz. Ele me beijou devagar e depois fui dar um abraço no Louis. Era muita felicidade para uma pessoa só!

POV Harry

Assim que ela entrou naquela sala, pensei que estaria triste, mas não, ela estava feliz, sorridente.
Eu levantei com tudo já entendo que os pais dela talvez estivessem bem, eu a abracei e depois a beijei. Ela abraçou o Louis e pude ver que de fato ela estava muito bem, a garota que a alguns minutos estava chorando e me preocupando estava ali, toda feliz.

Eu- Vamos SeuNome me conta? -ela estava sentada do meu lado e me olhou sorrindo
SeuNome- Amor da minha vida minha mãe acordou! -ela falou um pouco alto toda feliz, um sorriso nasceu no meu rosto e no do Louis também.
Eu- O que? Isso é verdade? -falei num tom alegre
Louis- Logico né seu animal! Acha que ela estaria tão feliz assim se fosse mentira. -eu dei um tapa nele.
Eu- A vai se ferrar!
SeuNome- Se acalmem! Sim meu amor ela acordou. -o sorriso no olhar e no sorriso dela eram evidentes.
Eu- Mas e o seu pai?
Louis- Harry cala a boca tá querendo estragar a felicidade da menina?
SeuNome- Não tem problema Lou. Amor meu pai ainda não acordou, mas tenho fé de assim como minha mãe ele vai acordar!
Eu- Eu também tenho. -eu disse e ela me abraçou.
Louis- O parou a melação porque eu estou aqui! -ele disse assim que eu e a SeuNome nos beijamos.
SeuNome- Tonto! -ela deu um tapa nele.

A Doutora entrou na sala com um sorriso no rosto dela.

Parkes- SeuNome, acredito que seus pais vão se recuperar rapidamente, -ela disse sentando em sua cadeira-  mas o Senhor Cortez ainda não acordou mas estamos esperançosos de que ele vai acordar logo logo e sua mãe foi mandada para uma sala de exames.
SeuNome- Muito obrigada doutora.
A doutora sorriu -Que isso, mas peço para se retirarem pois hoje eles não vão mais poder receber visitas.
Eu- Ok Doutora. - nos despedimos da doutora e fomos em direção ao corredor.
Louis- Eu acho que isso merece uma comemoração, que tal irmos para algum lugar?
SeuNome- Eu aprovo!
Eu- Opa! Estou dentro.

Passamos pela catraca e devolvemos os cartões para a moça da secretaria. Entramos no meu carro e seguimos em direção para o centro da cidade.


                                       Amores estão gostando? Me desculpem a demora!
                                                                 Beijos da Bia >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário