21 maio 2013

8 Meses de Fã Clube!

| |

Oiii amores! Tudo bem?
Eu estou ÓTIMA! Sério tou muito animada.
Hoje eu faço 8 meses de fã clube do One Direction <3 (twitter)
Mas não é só isso eu também faço 8 meses que sou Directioner.

Sério esses meninos mudaram a minha vida! Cada um, Harry Niall Liam Zayn e Louis, são meus perfeitos, meus amores, minhas vidas, eu daria tudo pra conseguir um abraço de você, pra tirar uma foto, pra ter uma recordação, seria o melhor dia da minha vida! Eu amo vocês pelo que vocês são, vocês podem ser retardados, loucos, "gays" mas eu amo, amo muito mesmo! Parece que passou tão rápido, tipo faz quase 3 anos que a One Direction começou a existir e vocês já fizeram tantas coisas, já são bem famosos, fazem meu coração bater mais rápido, colocam um sorriso em meu rosto com simples gestos de vocês.
Vocês simplesmente são perfeitos, são 5 perfeitos anjos no mundo! Eu sinto se nunca conseguir conhecer vocês, mas eu como uma belieber acredito, acredito muito! Graças a Deus vocês vão vir pro Brasil, eu claro quero muito ir! O ruim vai ser se esgotar tudo, dinheiro não vou ter pro M&G mas vou atras de vocês até onde eu puder! Seria P.E.R.F.E.I.T.O!

Eu só lembro o dia que virei Directioner por causa do meu FC shaushaus' Mas okay!
Pena que não lembro de quando me tornei belieber nem de quando me tornei mahomie (foi esse ano, 2013) nem muito menos quando virei fã dos Backstreet Boys mas sei que foi ano passado (2012)!

Ma pra que uma data se o que importa é o amor que eu tenho por cada um deles!

Beijos da Bia >.< Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário