27 abril 2013

Personagens Da Fanfic - One Way Or Another

| |



SeuNome Cortez: Mora em Londres e começa a morar com seu namorado quando seus pais fazem uma viagem, tem 16 anos é a namorada de Harry Styles. Sua vida começa a mudar a partir do momento que tem um sonho onde relembra de um garoto que fez parte de seu passado e talvez do futuro. Ela precisa descobrir melhor sobre suas "origens" e terá que decidir entre o amor de duas pessoas.












Harry Styles: Tem 19, mora em Londres com sua namorada SeuNome, ele a ajuda em todos os momentos difíceis de sua vida, mas como possuem vidas tão complicadas acabam se separando.
Ele luta pelo amor de SeuNome, mas percebe que só vai projete-la se estiver longe dela.




Robert Horan: Irmão gêmeo de Niall Horan, mora na Irlanda sozinho, tem 23 anos. Desde pequeno é maltratado e rejeitado pelos pais, fugiu de casa quando tinha 10 anos e se refugiou com uma gangue da pesada, se mete com drogas e comete erros tendo um como o dos piores, que irá cometer com uma pessoa "chave" de sua vida.















Niall Horan: Mora na Irlanda com seus pais, tem 23 anos, sente muito por seu o preferido dos pais e por causa disso seu irmão gêmeo fugiu de casa quando tinha 10 anos, desde então nunca mais viu seu irmão. Conhece uma garota que mais para frente descobre que fez a maior burrada da sua vida.





Senhor e Senhora Cortez: Adotam SeuNome quando ainda era um bebe por uma família que não podia cuidar dela, nunca contaram para S/N sobre a adoção, mas são forçados a contar quando estão a beira da morte.




















Senhor e Senhora Horan: Sempre preferiam seu filho Niall, mas sentem pela falta de Robert. Suas vidas mudam a partir da chegada de uma nova garota no Hotel que são donos.






















Louis Tomlinson: Melhor amigo de Harry, se conheceram na escola, Louis desde pequeno foi apaixonado por SeuNome mas quem levou a melhor foi seu amigo, por isso nunca brigou por ela. Tem 19 anos e mora em Londres.






















Zayn Malik: Melhor amigo de Robert, tem 19 anos e mora na Irlanda. Começa a ter conflitos com Robert quando descobre que está correndo perigo com a policia por uma coisa que ele não fez. Assim como seu amigo, quando tinha 13 anos fugiu de casa e se refugiu na mesma gangue que Robert, só que com o tempo resolve voltar para casa e tem uma surpresa.
















Liam Payne: Melhor amigo de Niall, tem 18 anos e mora na Irlanda no Hotel dos pais de Niall, Liam é praticamente adotado pelos pais de seu amigo pois é órfão, sempre corre atras de Lais, mas ela sempre o esnoba.






















Lais Monteiro: Tem 17 anos, morava em Londres mas se mudou para a Irlanda, deixando sua melhor amiga SeuNome. Na Irlanda conhece Liam que de cara se apaixona mas sempre o esnoba.




Louise Malik: Irmã de Zayn Malik, assim como ele fugiu de casa quando era mais nova, acabou se abrigando em uma boate onde é salva por seu irmão e por Robert que a obriga a ser apenas sua prostituta, mas quando encontra Louis Tomlinson sua vida muda, para bem melhor onde descobre muitas coisas sobre sua família.


Aleluia decidi postar minha fic!
Espero que tenham gostado dos personagens.
Beijos da Bia >.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário