06 abril 2013

Ganhamos um selinho!

| |


Awwwwwn gente, ganhamos nosso primeiro selinho!
Ganhamos do blog Sonhos Directioners. Muuuuito obrigada! A dona de lá é uma fofa :)

Para ganhar o selinho tem que seguir essas regras:

Tem que repassar a tag para 5 blogs
Repassar com o selinho (imagem)
* Colocar o Link de quem criou e quem passou
* Assim que receber o tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana
* Avisar o Blog que tem um tag para eles !
* Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder

                                                                         
O Selinho:



Quem passou: Sonhos Directioners.

As perguntas foram:

*Qual é a sua mania mais vergonhosa? 
R:Acho que é falar MUITAS gírias.

*Se pudesse viajar para um lugar, qual seria? Por que?
R: Acho que para Londres hahaha' Ah porque Londres é um lugar lindo e eu amaria poder conhecer!

*Quais são seus ídolos, e como os conheceu? 
 R:São: One Directon, eu conheci eles pela minha amiga e pela MTV! Justin Bieber, também pela mesma amiga e pela MTV kkkkkk' Austin Mahone, conheci pela Camila Homs, Backstreet Boys, conheci eles porque quando comprei meu Mp5 (já faz muito tempo kkk') veio uma música deles!

*Cite três músicas que ouviria pelo resto da vida.
 R: Acho que: Fall- Jb
 Shape Of My Heart - Backstreet Boys
This I Promise You - NSync
Entre muitas outras.

*Um seriado favorito?
R: Não tenho um favorito, mas gosto de The Vampire Diaries, Supernatural, etc...


Minhas perguntas:

*Por que criou seu blog?
*Você gostaria de ser famoso? Por que?
*Quem são seus maiores ídolos?
*Qual seu filme preferido?
*Qual o seu pior mico?

Os blogs que eu passo o selinho são:

- Sonhos Directioners
- One Dí Things
- Caramelos Encantados
- Cherry Boomb
- As Melhores Fanfics do 1D

É isso amores :) Fiquei muito feliz kkkkkk' Beijos Bia <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário